Ivy descobriu traição do marido às vesperas de união em Cancún
Reprodução/O Dia
Ivy descobriu traição do marido às vesperas de união em Cancún

Ivy Moraes e Rogério Fernandes anunciaram na tarde desta quarta-feira (2) o cancelamento do casamento que estava marcado para acontecer no dia 10 de dezembro em Cancún, no México. A ex-BBB havia afirmado que a cerimônia aconteceria, mas o casal voltou atrás.

Após boatos de traição , Ivy havia comunicado que ela e Rogério, com quem tem um filho, Luiz Miguel, de 3 anos de idade, decidiram passar por cima dos problemas e continuarem juntos. "A gente não é um casal perfeito, eu não sou perfeita, ele não é perfeito. Mas a gente quer ficar junto, quer fazer dar certo. E a gente vai lutar por isso, nós dois juntos."

"Após muita conversa entre o casal Ivy Moraes e Rogério Fernandes, os dois resolveram em comum acordo que o casamento que aconteceria no próximo dia 10 na cidade de Cancun no México está cancelado. Ivy e Rogério decidiram não prosseguir com o casamento após forte abalo psicológico e moral.", diz a nota oficial divulgada pela assessoria de imprensa

E continua: "O “júri da internet”, julgou, sentenciou e tomou partido em vários pontos que não são verídicos. É importante deixar claro que o áudio vazado de Rogério em uma conversa íntima com outra pessoa, ocorreu no mês de abril, momento em que o mesmo encontrava-se solteiro."


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários