Neymar foi convidado para ir ao canal do Matheus Mazzafera brincar de "pego ou passo", onde o dono do canal citava nome de famosas e até de casais e o jogador dizia se pega ou passa.


Neymar foi convidado para o canal de Matheus Mazzafera para brincar de
Instagram/Reprodução
Neymar foi convidado para o canal de Matheus Mazzafera para brincar de "pego ou passo"


A primeira que passou pelo julgamento do jogador mostrou interesse foi Cleo. "Cleo é clássica. É sonho desde criança. Pego", explicou.

Você viu?

A influencer Vivi entrou na lista do "pego", mas Neymar garantiu que gosta dela apenas como amiga. "Estou ficando velho. Já foi esse negócio de sair pegando. Acabou", contou.

Anitta também entrou na lista  e Neymar afirmou: "Minha amigona, já peguei. Mas hoje somos só amigos", revelou. Quando a  estrela da 12ª edição de "A Fazenda" , Jojo Todynho, entrou na lista, Neymar disse que tem dado muitas risadas com ela nos últimos dias mas que quer só dar um abração na colega, mesmo.

O ponto alto do video foi quando Matheus citou Bruna Marquezine, o que fez o astro do futebol ficar sem palavras no começo. "P****... O que eu respondo para isso? Essa aí não tem P na resposta, já amei", desabafou.

A reação deixou alguns fãs do ex-casal esperançosos. Será que ainda tem sentimento ali?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!