A cantora Anitta, de 25 anos, comentou nesta terça-feira (05) os rumores de que teria beijado Neymar em um camarote do Rio, onde a ex-namorada do craque, Bruna Marquezine, também estava. “Infelizmente não peguei ninguém. Acordei inclusive um pouco com raiva porque saí no zero a zero", brincou a carioca.

Leia também: Anitta diz que errou ao tentar justificar Nego do Borel: "Ele é sem noção"

Anitta fala sobre beijo em Neymar
Reprodução Instagram
Anitta fala sobre beijo em Neymar

"Eu sou amiga do Neymar há muitos, muitos, e muitos anos", disse a artista, que em seguida falou sobre Bruna. "Não é só porque as pessoas são famosas e se cruzam nos lugares que elas são melhores amigas. Eu não sou amiga da Marquezine. Conheço. Ela foi no meu trio porque o meu assessor de imprensa é grande amigo dela, mas não tenho nada contra ela, nada contra ninguém", acrescentou Anitta .

Leia também: Web se divide sobre Marquezine após rumores de affair entre Anitta e Neymar

Os rumores começaram após a cantora compartilhar algumas fotos com craque em sua conta do Instagram. O suposto affair ganhou mais força quando David Brazil compartilhou a foto dos dois e escreveu na legenda: “Segura esse casal, Brasil… eu estou passado”.

Você viu?

Sobre as publicações, a carioca declarou nesta terça (05) que “o único que perdeu a linha foi o David de botar aquela legenda nada a ver, vou dar um esporro."

"Não vem me meter em briga dos outros não", pediu a artista. "Eu sei lá onde é que ele (Ney) terminou a noite dele, eu sei que a minha eu terminei aqui", continuou.

Em sua defesa, David Brazil comentou: "Como escreveu a própria Anira, foi uma palhaçada de zoação com os dois solteiros em pleno carnaval. Vida que segue, amém?", questionou o influencer.

Após as fotos da cantora e do jogador curtindo o carnaval na Sapucaí  circularem pela internet, a conta do Instagram de Bruna Marquezine ficou fora do ar. Até o momento não se sabe se a conta da atriz foi desativada pela própria ou invadida.

Leia também: Em dia de piscina com amigos, bumbum de Anitta rouba a cena

Além disso, o ex-marido de Anitta , Thiago Magalhães, fez uma publicação misteriosa em sua conta do Instagram. Ao lado de um amigo ele disse: “Uma das melhores sensações da vida é ter a certeza de que você pode confiar em alguém”. Nas redes, os internautas estão entendendo o texto como uma suposta indireta para a cantora.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!