Rose Miriam abre fotos do arquivo pessoal para comprovar união estável com Gugu Liberato
Arquivo Pessoal/Rose Miriam
Rose Miriam abre fotos do arquivo pessoal para comprovar união estável com Gugu Liberato


A briga na justiça pela herança de Gugu Liberato,  que morreu em novembro do ano passado, continua. Neste domingo (20), o jornalista Erlan Bastos revelou que teve acesso a um documento que pode causar uma verdadeira reviravolta no caso e provar que Rose Miriam tinha uma união estável com o apresentador.

Na semana passada, segundo informações do jornalista, foi incluído no processo de reconhecimento de união estável de Gugu e Rose Miriam um documento que comprova que Gugu considerava Rose como sua companheira.

Entenda

Em 2016, quando Rose se mudou com os filhos do casal para os Estados Unidos, Gugu fez uma transferência de US$ 555 mil para a conta pessoal dela. O objetivo era que Rose investisse em um time de futebol, o Orlando City. Mas, para que essa doação fosse realizada, era necessário uma declaração de Gugu comprovando que não era uma tentativa de fraude. Para isso, o documento afirmava que eles eram um casal e, assim, toda a família tinha direito ao Green Card para permanecer nos Estados Unidos.

Nessa declaração, Gugu teria escrito: “Eu, Antônio Augusto Moraes Liberato, tenho uma companheira de muitos anos, Rose Miriam Souza Di Matteo, que é a mãe dos meus três filhos”. Esse documento foi feito anos após o contrato de criação dos filhos. E com isso, segundo o jornalista, a defesa de Rose pleiteia que aquele documento de 2011 não possui mais validade, já que este documento é mais recente, feito em 2016, e possui validade internacional.

Por fazer parte de um processo que corre em segredo de justiça, o documento não pode ser divulgado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!