O suposto namorado de Gugu, Thiago Salvático , teria entrado na Justiça com um processo de reconhecimento de união estável homoafetiva com o apresentador para entrar na partilha dos bens conquistados durante a relação. De acordo com o site Notícias da TV , ele ainda pede uma indenização de R$ 100 mil e que os réus - filhos, irmãos e mãe de Gugu - arquem com os gastos processuais.

Leia também: Com herança bilionária, filhos de Gugu Liberato excluem mãe de seguro

Gugu Liberato e Thiago Salvático
Reprodução/Instagram
Thiago Salvático e Gugu Liberato


O chefe de cozinha alega "ter se relacionado com  Gugu Liberato por mais de sete anos, e que por três anos levavam uma vida conjugal" com diversas viagens em mais de 40 países.

No dia de abril, os advogados de Salvático protocolaram, na 9ª Vara de Família e Sucessões do Foro Central da Comarca de São Paulo, um processo detalhando como foi o relacionamento do cliente com o apresentador que teria começado em novembro de 2011 e continuado até o dia da morte do comunicador.

Leia também: Família de Gugu diz que vai processar quem divulgar provas em segredo de justiça

Os teriam se conhecido em um voo e trocado mensagens diariamente desde então. No documento ainda consta que, no ano seguinte, os dois teriam viajado para Milão, na Itália, onde teriam se beijado pela primeira vez e em 2013, em outra viagem, a primeira relação sexual do suposto casal.

Leia também: Suposto namorado presta homenagem no aniversário de Gugu Liberato

Ainda segundo o site, a defesa de Thiago Salvático ainda anexou comprovantes de "inúmeras viagens" feitas pelos por ele e  Gugu ao redor do mundo e mensagens trocadas pelo WhatsApp. Ele garante ainda que em 2016 decidiram firmar a relação conjugalmente para "passar o resto de suas vidas juntos e constituir família, o que configura a relação como uma união estável".

    Veja Também

      Mostrar mais