O pastor Márcio, patriarca da família Poncio, se submeteu recentemente a uma rinoplastia. A coluna de Fábia Oliveira teve, com exclusividade, acesso às imagens do antes e depois da cirurgia, que aconteceu na última quinta-feira (18) em um hospital na Barra da Tijuca. Pelas imagens, é possível notar que o pastor deu aquela afinada e arrebitada no nariz. Segundo o religioso, a cirurgia não foi só por estética.

Márcio Poncio
Reprodução/Arquivo pessoal
Márcio Poncio


"Eu precisei fazer uma operação para corrigir um desvio de septo que estava me causando problemas respiratórios. Tentei adiar, mas fui auxiliado pelo meu médico a fazer logo. Como já estava com a cirurgia marcada para corrigir esse pequeno problema, aproveitamos para modelar", contou Márcio Poncio à coluna.

Vale lembrar que este não é o resultado final, uma vez que o nariz de Márcio Poncio só deve desinchar por completo daqui a alguns meses. Na semana passada, o pastor havia surgido com curativo no nariz em suas redes sociais, o que levantou especulações dos seguidores da família Poncio sobre o que teria acontecido. Muita gente estava em dúvida entre uma rinoplastia ou algum acidente possivelmente sofrido pelo religioso.

Confira abaixo a prévia do resultado da cirurgia :

Nariz de Márcio Poncio
Reprodução/FábiaOliveira
Nariz de Márcio Poncio


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!