A família mais polêmica do Brasil não para. Depois de tantos barracos envolvendo o clã, muitas novidades estão rolando na vida dos Poncios. Teve membro novo entrando na família, separação, novo empreendimento e mais envolvimento com política.

Leia também: Saiba quem é quem na família Poncio e entenda as famosas polêmicas

Família Poncio
Reprodução/Instagram/@saulo
Família Poncio


Estão à frente de um novo empreendimento

Não é nenhuma novidade que a família Poncio tem um grande tino para os negócios. Seus membros sempre apostam nos mais variados tipos de empreendimentos: marca de tabaco, grife de roupas, agência de publicidade e marketing e empresa de aromatizantes.

Dessa vez, Sarah, Simone e Gabi assumiram o controle da Huumburg, uma das hamburguerias mais famosas do Rio de Janeiro.

Huumburg
Reprodução/Instagram
Huumburg


Separação de Saulo e Gabi

As polêmicas, no entanto, seguem como de costume. Os seguidores começaram a estranhar o sumiço de Saulo dos stories de Gabi Brandt e os boatos de separação se disseminaram - ainda mais depois de tantas traições por parte do rapaz. Vale lembrar que, mesmo afastados, a ex-participante do "De Férias com o Ex" segue frequentando a casa dos Poncios, já que é mãe de Davi, o netinho mais novo do pastor Márcio.

Saulo, Gabi e Davi
Reprodução/Instagram
Saulo, Gabi e Davi


Para deixar tudo claro, o pastor decidiu dar um basta às especulações. Em mensagem para o perfil  Gossip do Dia , no Instagram ele disse: " Gabi  e Saulo são jovens, são pessoas. Como vocês dizem, são subcelebridades. Casaram-se muito cedo, afim de esquecerem seu passado ao invés de construírem um futuro familiar. Mas agora já foi! Na minha opinião, assim como casaram muito rápido, também estão vivendo as crises de um relacionamento a dois muito rápido", começou.

Sobre o filho, Saulo Poncio, ele disse: "Faz parte, mas acho que vão superar. É o que espero e torço. No momento, Saulo está meio perdido. Não podemos cobrar muita coisa de alguém que está perdido. Estamos todos da família inconformados, porém estamos dando tempo ao tempo, pois é o melhor remédio no momento".

Márcio ainda falou sobre o carinho que tem por Gabi Brandt e que a considera uma filha: "Gabi está bem. Estamos cuidando dela com todo o cuidado que ela merece. Ela é mãe do meu neto e teremos um vínculo eternamente. Hoje na tenho como uma filha e vamos fazer de tudo para que ela seja muito feliz, quer seja com o Saulo ou não".

Maria Madalena está cada vez mais próxima 

A família estourou nos sites de fofocas quando foi descoberto que Jonathan engravidou Letícia Almeida, que na época era sua cunhada, esposa de Saulo. Por um tempo, muito se especulou sobre a distância entre pai e filha. Mas, recentemente, a garotinha ganhou um festão de aniversário da família Poncio, além de aparecer nos stories dos membros do clã mais frequentemente.

Você viu?

Em entrevista à revista Glamour , Jonathan falou sobre a pequena Madalena, que recém completou dois anos.

Leia também: Pastor Márcio confirma a separação de Gabi Brandt e Saulo: "Está perdido"

Maria Madalena e Sarah
Reprodução/Instagram
Maria Madalena e Sarah


"Ela é uma menina muito carinhosa e especial na minha vida e em que eu me tornei hoje, devo isso a ela", afirmou o empresário.

Josué foi adotado

Além de Madalena, Jonathan tem mais outros três filhos. José, João e Josué, que foi adotado e chegou recentemente à família.

"Nós conhecemos a história da Josué através da nossa babá. Soubemos que o pequeno estava passando por algumas necessidades e nos sensibilizamos com a história. Foi um sentimento muito natural mesmo sem nunca tê-lo visto. Estamos muito felizes com a família que formamos e temos certeza que o Josué veio pra iluminar ainda mais nossas vidas", disse em entrevista à Glamour .

Jonathan, Sarah, José, João e Josué
Reprodução/Instagram
Jonathan, Sarah, José, João e Josué



O garotinho, que antes se chamava Lorenzo, ganhou um novo nome. E Jonathan e Sarah explicam o porquê: "acreditamos que ele teve um novo início. A história bíblica de Josué também é assim. Ele se chamava Oseias e ao conhecer Moisés teve seu nome mudado. Josué é um nome lindo e ainda combina com o nome dos irmãos".

Jonathan vai entrar para a política

Em seu perfil nas redes socias, o pastor Márcio Poncio anunciou que escolheu o genro, Jonathan, para representar o clã nas eleições para vereador da capital fluminense, que serão realizadas em outubro.

Leia também: Ex de Saulo, Letícia Almeida é pedida em casamento pelo atual namorado

Jonathan Couto
Reprodução/Instagram
Jonathan Couto


"Queria fazer um anúncio breve aqui nas redes sociais, para falar sobre as eleições municipais que se aproximam. Gosto de política, me identifico bastante, participo dela de alguma forma, conversando, debatendo, cobrando as nossas autoridades", disse.

"Em primeira mão, notícia para todos vocês, que será o nosso querido Jonathan Poncio. Nosso queridinho Jonathan Poncio e contando com o apoio de todos vocês, mostrar aí a minha força", continuou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!