Se você ainda não ouviu falar sobre a Família Poncio – que se tornou um dos assuntos mais comentados na internet nos últimos meses por conta das inúmeras polêmicas que seus membros vivem se envolvendo – não se preocupe, estamos aqui para te ajudar.

Leia também: Saulo Poncio diz estar tranquilo após ser acusado de trair a mulher

Família Poncio: Madalena, Jonathan Couto, Sarah Poncio, Davi e Gabi Brandt, José e Saulo, Simone, Márcio Poncio e João
Reprodução/Instagram
Família Poncio: Madalena, Jonathan Couto, Sarah Poncio, Davi e Gabi Brandt, José e Saulo, Simone, Márcio Poncio e João


Para entender as polêmicas  sobre a  Família Poncio , é necessário saber quem são todos os seus integrantes e o que fazem da vida. Por isso, o iG   fez um perfil de cada um deles com tudo o que você precisa saber. Olha só!

Os pais: Pastor Márcio Poncio e Simone Poncio

Márcio Poncio e Simone Poncio
Reprodução/Instagram/Montagem/Portal iG
Márcio Poncio e Simone Poncio


O patriarca da família, em si, não se envolveu em nenhum bafão tão significativo ainda. No entanto, vale lembrar que Márcio é líder da Igreja Pentecostal Anabatista, no Rio de Janeiro. O pastor também é empresário e dono de uma distribuidora de tabacos.

Leia também: Mulher de pastor famoso posa nua ao lado de casal gay e fotos confundem web

Já Simone, que também é empresária e pastora, planeja abrir uma marca de roupas de grife, segundo foi divulgado pela revista Veja . No entanto, diferente do marido, a mamãe Poncio já se envolveu em um assunto polêmico para os evangélicos e se tornou alvo de inúmeros comentários negativos.


Isso porque, em novembro do ano passado, Simone celebrou a primeira união homoafetiva da igreja em que o marido é líder com... um ensaio bem polêmico e que deu o que falar, onde aparece praticamente nua junto com o casal. "Quero aprender cada vez mais com Jesus esse lindo ensinamento", declarou, na época.

Os filhos: Sarah e Saulo Poncio

Saulo e Sarah Poncio
Reprodução/Instagram/Montagem/Portal iG
Saulo e Sarah Poncio


Sarah Poncio, a filha mais nova dos pastores, é mãe dos pequenos José e João. Em agosto de 2018, a traição dupla que a jovem sofreu veio à tona e deixou todos chocados. A ruiva, que é casada com Jonathan Couto, era amiga da atriz Letícia Almeida que, na época, namorava Saulo Poncio , irmão de Sarah que é vocalista da banda UM44K. 

Quem apresentou Sarah pera Jonathan foi a Letícia e, na época da confusão, a irmã de Saulo já estava casada com e já tinha o filho José. Então, durante uma viagem de Saulo para fazer shows, a Letícia ficou na casa do namorado e, enquanto Sarah, que estava grávida do segundo filho, João, dormia, ela transou com Jonathan.

Leia também: Ex de Saulo Pôncio, Letícia Almeida é pedida em casamento por atual namorado

Dessa relação nasceu Maria Madalena, a pequena Madah, que todo mundo acreditava que era filha de Saulo até a polêmica estourar após o nascimento da criança. Depois disso, por meio de um exame de DNA, foi comprovado que a bebê era filha biológica de Jonathan.

A bomba explodiu na mídia e, claro, só se falava no assunto. Enquanto isso, Saulo e Letícia já tinham terminado o namoro e o cantor assumiu um relacionamento com Gabi Brandt, ex-participante do "De Férias Com o Ex", programa exibido pela MTV . Os dois se casaram em janeiro de 2019 e o primeiro filho do casal, Davi, nasceu em julho do mesmo ano.

Recentemente, o vocalista da UM44K se viu no meio de outra  polêmica  que novamente colocou a Família Poncio em evidência. Isso porque Saulo foi flagrado por fãs em uma boate num momento íntimo com outra mulher. Nas imagens divulgadas na internet, Saulo aparece beijando e acariciando a mulher e esta não foi a primeira vez que algo parecido aconteceu.

Poucos meses antes, um ex-funcionário de um hotel em Limeira, interior de São Paulo, relatou que, em junho de 2019, Saulo recebeu algumas mulheres em seu quarto depois de ter feito um show na cidade. Além disso, segundo o próprio ex-funcionário contou em suas redes sociais, ele foi orientado a ficar com os celulares das mulheres para que nada vazasse na mídia. Quando tudo isso veio à tona, em agosto de 2019, o homem foi demitido do hotel em que trabalhava.

Vale lembrar que, no último sábado (18), Saulo e a esposa completaram um ano de casados. No entanto, eles não celebraram a união de forma pública, não postaram nada nas redes sociais e não se pronunciaram sobre o assunto.

Os genros: Gabi Brandt e Jonathan Couto; e a ex-nora, Letícia Almeida

Gabi Brandt
Reprodução/Instagram/Montagem/Portal iG
Gabi Brandt


Gabi Brandt participou de uma das edições do "De Férias Com o Ex", e ficou conhecida por conta do programa. Além do trabalho como influencer, a morena ainda é empresária e dona de uma empresa de essências que vende diversos produtos, como velas, águas pergumadas, sabonetes, sais de banho, etc.

Leia também: Saulo Poncio é acusado de trair Gabi Brandt após vídeo viralizar na internet

Antes de Saulo, a influencer namorou o empresário Guilherme Araújo, que também participou do reality da MTV . O namoro dos dois chegou ao fim e rumores deram conta de supostas traições por parte de Gui. Hoje, o apresentador namora a blogueira Catherine Bascoy.

Jonathan Couto e Letícia Almeida
Reprodução/Instagram/Montagem/Portal iG
Jonathan Couto e Letícia Almeida


Já Jonathan Couto começou sua vida na mídia na extinta banda P9, que fez sucesso por pouco tempo. Depois disso, o rapaz soube fazer seu dinheiro render e, hoje, é dono de uma agência de publicidade e marketing, que leva o mesmo nome da banda.

Depois de toda a polêmica da traição com Letícia Almeida e da verdade sobre a paternidade da criança ter sido revelada, o rapaz entrou na justiça contra a atriz por calúnia e difamação, já que havia sido acusado de estupro e violência doméstica por ela.

"Eu não quero expor ainda mais a intimidade da minha família. Mas além da minha defesa, vou entrar com um processo criminal por calúnia e difamação contra a senhora Letícia Almeida", declarou em entrevista ao jornal Extra  à  época.

Depois da polêmica traição e do escândalo da paternidade da filha, Letícia seguiu a vida. A atriz se casou recentemente com o também ator e empresário educacional Bruno Daltro. Os dois estão juntos há poucos meses e assumiram o relacionamento em junho de 2019. Em novembro, os dois se casaram e, no Natal, Letícia revelou que estava grávida pela segunda vez.

Bônus! Os netos: José, Maria Madalena, João e Davi

Saulo Poncio e Gabi Brandt com Davi, João e José
Reprodução/Instagram/@saulo
Saulo Poncio e Gabi Brandt com Davi, João e José


Os bebês, é claro, não estão envolvidos em polêmicas, mas acabam sempre em destaque, uma vez que são um sucesso na internet porque são muito fofos. João e José, filhos de Sarah e Jonathan, possuem suas respectivas contas no Instagram. A do filho mais velho, inclusive, já é verificada e já tem mas de 1,9 milhões de seguidores.


Davi, filho de Saulo e Gabi, não fica muito atrás. O bebê, que só tem seis meses, já conta com mais de 1,1 milhões de seguidores. Vai dizer que as crianças da Família Poncio não são um show à parte?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!