Os mais novos rumores sobre a vida de Anitta são que a mãe da cantora, Miriam Macedo , teria deixado a mansão da filha, na Barra, e ido morar na casa de uma irmã em Honório Gurgel. No Instagram, a funkeira desmentiu essa história e falou que na família dela cada um tem liberdade para escolher o que fazer.

Leia também: Anitta nega desejo de ser presidente e critica o governo

Anitta e a mãe
Reprodução/Instagram
Mãe de Anitta teria se mudado da mansão


Leia também: Anita revela que já pegou seguranças e fala sobre sexo com Maluma

O colunista Leo Dias deu uma notícia afirmando que Miriam Macedo teria saído da mansão por não concordar com a vida sexual da filha. Por ter uma criação religiosa, a mãe da cantora supostamente não gostava de saber que  Anitta fazia constantemente sexo a três, mesmo quando está em relacionamentos, e que ela é bissexual.

"Eu entenderia se ela gostasse de uma coisa, mas de tudo, não entra na cabeça. Sempre fui muito católica , mas eu evito me meter na vida dela", teria dito Miriam ao colunista. Porém, a cantora desmentiu essa história nos Stories na manhã desta quarta-feira (20).

Leia também: Anitta esta entre as mulheres mais poderosas do Brasil: "Sensação de realização"

"Eu queria deixar muito claro que eu sou uma pessoa, minha mãe é outra pessoa", começou dizendo a funkeira e falou que a mãe não tem a obrigação de dar satisfação do que fará. "A minha mãe tem nas mãos dela a chave de um apartamento de frente para a praia, para ela morar e fazer e o que quiser. Se ela decidir ficar em Honório, se ela decidir morar em outro lugar é uma escolha dela e cada um faz o que quiser da vida", explicou.

"A gente segue se amando, está tudo bem e ela não tem obrigação de me dar satisfação de onde ela vai e o que ela tem que fazer. A gente se ama, a gente se fala sempre, mas satisfação de cada passo que ela dá, ela não tem que me dar", concluiu Anitta.

    Veja Também

      Mostrar mais