Anitta provou mais uma vez que não tem tabus e abriu o jogo sobre assuntos polêmicos. Na noite da última sexta-feira (23), a cantora participou de uma live com o humorista Maurício Meirelles e respondeu ao vivo perguntas do público. Ela falou sobre assuntos íntimos e revelou que já ficou com seguranças.

Leia também: Chega ao fim o namoro de Anitta e Gabriel David, diz colunista

Anitta arrow-options
Reprodução/Instagram
Famosos no "Carnaval na Cidade"


Leia também: Anitta vira meme após ser revelado o nome do remédio testado contra à Covid-19

"Já peguei dois seguranças. Um que era meu segurança e um segurança de um amigo meu. Eu falei: 'Esse segurança é bom'. Na verdade, não era meu segurança. Eu fui fazer um evento, o local contratou um segurança para mim e eu mal consegui fazer o evento, só olhava para ele. Mas depois virou meu amigo e eu botei minha amiga para ficar com ele... Eu sou assim", contou Anitta

Sobre a vida íntima, a funkeira também disse que possui muitos ex e falou de qual deles é mais próxima. A voz de "Vai Malandra" falou que é muito amiga de  Daniel Trovejani e os dois são sócios hoje em dia. Ela também falou que tem uma amizade com André Marques e contou que o apresentador até levou uma "quentinha" para ela esses dias.

Ainda rolou um desafio durante a live. Quando a transmissão ao vivo alcançou um número de doações, o humorista disse que faria uma pergunta bombástica. Maurício Meirelles perguntou se Maluma é bom de cama  e com um riso Anitta respondeu: "Muito!".

Leia também: Anitta revela motivo para não fazer shows em live como outros artistas


Brigas

Anitta também foi questionada sobre a briga com Ludmilla , por conta dos direitos autorais sob a música "Onda Diferente". A artista de Honório Gurgel disse que não se desculpou com a esposa de Brunna Gonçalves, pois não acredita que está errada. 

"Quando eu estou errada eu peço desculpa. Quando eu faço alguma coisa errada com alguém eu fico muito mal", falou Anitta. A cantora ainda deu o exemplo de que foi ela quem procurou a reconciliação com Pabllo Vittar e hoje em dia as duas são amigas novamente.


    Veja Também

      Mostrar mais