Depois da saída de Petrix do “BBB 20” nesta terça-feira (05), que foi intimado a depor por assédio, Felipe Neto afirmou saber de mais uma pessoa na casa que fez algo “nível de cadeia”. No Twitter, apesar da curiosidade dos seguidores, o youtuber não revelou o nome do brother ou sister em questão.

Leia também: De vítima a acusado: Casos de assédio no "BBB 20" revelam outra face de Petrix

Felipe Neto arrow-options
Divulgação
Youtuber Felipe Neto


Leia também: Felipe Neto detona "BBB Celebs": "Nenhum youtuber toparia"

“Tem um(a) participante desse BBB q vcs não vão me ver comentar sobre. Isso acontece pq sei mais do q devia sobre a pessoa, o q me leva a saber coisas do seu íntimo q pra mim são repugnantes. Como ñ posso trazer à tona, ñ quero falar nada sobre a pessoa. É isso.”, disse Felipe Neto .


O comentário dele repercutiu rapidamente e outros famosos se manifestaram. A influenciadora Dora Figueiredo  disse: “Na casa tem duas pessoas que eu sei de histórias absurdas nível cadeia, mas não tem como falar, né..." Felipe então respondeu: "Putz, tu sabe de 2? Eu sei de 1... É 'nível cadeia' também, mas como é Brasil acaba sendo 'nível cesta básica'".


Bruna Marquezine , que não perde nada do que rola dentro do reality, disse para Felipe Neto : "Sofro de curiosidade aguda! Que raiva".


    Leia tudo sobre: youtube

    Veja Também

      Mostrar mais