A demissão de Luiz Carlos Braga da Record TV de Brasília gerou polêmica, isso porque os  colegas de redação do jornalista teriam escrito uma carta dizendo que a “única relevância curricular” do seu substituto, Matheus Ribeiro , “é a sua orientação sexual”. A carta dividiu opiniões, mas Luiz Carlos pode voltar ao ar em breve, pois, segundo a colunista Fábia Oliveira, ele está negociando com a CNN Brasil.

Luiz Carlos Braga, Matheus Ribeiro
Reprodução
Luiz Carlos Braga foi trocado por Matheus Ribeiro na Record TV de Brasília


Leia também: Jornalista do "Jornal Nacional" se demite por corte em salário

Ainda de acordo com a colunista, antes de acertar com a Record TV e sair da Globo , Matheus Ribeiro, que ficou conhecido por ser o primeiro homem assumidamente gay a apresentar o “Jornal Nacional”, tentou entrar para o time da CNN Brasil , em Brasília, mas a nova emissora optou pelo jornalista Daniel Adjuto, que era repórter do SBT no Distrito Federal.

Leia também: Apresentador da Globo é atacado por furar quarentena em praia

Matheus Ribeiro também virou assunto por participar de um programa de rádio para falar da sua estreia na Record TV de Brasília e descumpriu as regras de distanciamento social estabelecidas pela Organização Mundial de Saúde (OMS), ele apareceu sem máscara e muito próximo das outras pessoas.

    Veja Também

      Mostrar mais