O jornalista Marcelo Cosme, que apresenta telejornais da Globo , foi surpreendido durante uma caminhada na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira (7). É que populares reconheceram o âncora e o atacaram, já que ele não estava seguindo o isolamento social durante a quarentena .

Leia também: Thiago Martins deixa a quarentena para ir a aniversário de amigo

Globonews arrow-options
Divulgação
Globonews


Leia também: Ludmilla, Léo Santana e outros famosos que furaram a quarentena

Vale lembrar que o jornalista recomenda, diariamente, no "GloboNews em pauta", que as pessoas fiquem em casa. Nos vídeos que viralizaram nas redes sociais, uma das pessoas que aborda o jornalista se identificou como Alexandre Monteiro. Nas imagens, ele acusa Marcelo Cosme de ser hipócrita por estar fazendo exercício na rua.

Leia também: Famosas indicam séries para assistir na quarentena

Durante as primeiras ofensas, o jornalista ficou quieto, mas depois acabou respondendo à altura. "Deixa eu te falar: você me respeite. Posso te dizer? Eu não sou grupo de risco", afirmou o apresentador, que deixou o telespectador falando sozinho e retomou sua rotina de exercícios.


Marcelo Cosme é titular do "GloboNews em pauta" há pouco mais de um ano e também cobre férias dos apresentadores do "Hora 1" e do "Jornal Hoje", na Globo. 

    Veja Também

      Mostrar mais