O jornalista espanhol Alfonso Merlos se envolveu em uma grande polêmica após uma mulher aparecer seminua enquanto ele apresentava uma reportagem por videochamada. O que mais chamou atenção é que a mulher em questão não era a então namorada do apresentador, Marta López , que é uma ex-participante do “Big Brother” da Espanha.

leia também: Sikêra Jr. confirma que está com Covid-19: "Não subestimem a doença como eu fiz"

Alfonso Merlos em transmissão ao vivo
Reprodução/Youtube
Jornalista é acusado de traição após mulher seminua aparecer em transmissão ao vivo


Leia também: Jornalista da Globo é demitido após deixar nude aparecer ao vivo

Segundo o jornal Metro , os fãs do jornalista notaram que quem aparece seminua, usando apenas um sutiã, no vídeo é a também  jornalista Alexia Rivas, de 27 anos. O momento embaraçoso logo viralizou nas redes sociais e Alfonso Merlos começou a ser acusado de traição. A princípio, o jornalista se manteve em silêncio, mas o caso ganhou tanta proporção que ele decidiu falar.


Leia também: Record afasta apresentadora do "Jornal da Record" após crise de choro, diz site

Ainda de acordo com o Metro , Alfonso Merlos pediu desculpas a Marta López e alegou que o namoro com ela já tinha terminado quando Alexia Rivas foi vista em seu apartamento. “Se vocês acham que minha atitude não foi correta ou que há coisas que não fiz bem, não tenho problemas em pedir perdão, embora meu objetivo não fosse prejudicar outra pessoa”, declarou o jornalista .

    Veja Também

      Mostrar mais