Bruce Willis e Demi Moore chamaram a atenção do mundo no início do mês, quando uma foto no Instagram da filha deles, Tallulah Willis, revelou que o ex-casal estava passando a quarentena do coronavírus juntos. Agora, a outra filha dos dois, Scout Willis, revelou o motivo do arranjo inusitado — especialmente considerando a ausência da atual esposa de Willis, Emma Heming Willis, e das duas filhas do casal, Mabel, 8; e Evelyn, 5.

Leia também: Jornalista se descuida e nude aparece ao vivo em jornal da Globo

Bruce Willis, Demi Moore com a filha Scout e o genro Dillon, namorado da outra filha do casal
Reprodução/Instagram
Bruce Willis, Demi Moore com a filha Scout e o genro Dillon, namorado da outra filha do casal


E a história é bem mais "gente como a gente" do que poderíamos imaginar. Scott deu uma entrevista ao podcast Dopey, nas última sexta-feira (17), e explicou que Emma pretendia se juntar ao grupo em Sun Valley, Idaho, mas acabou presa em Los Angeles por uma emergência médica.

Leia também: "Mas tem que me prender": Snoop Dogg posta vídeo ouvindo Alcione e quebra a web

"Minha madrasta viria com minhas duas irmãzinhas, mas a mais nova estava num parque, e ninguém teve com ela a conversa sobre nunca mexer em agulhas. Então ela encontrou uma agulha e tentou espetar o sapato, mas acabou espetando pé", contou Scout.

Por causa do acidente, a menina precisou ser levada ao médico para exames e a mãe ficou em Los Angeles esperando os resultados, enquanto Bruce Willis foi para Idaho. Mas nesse interim, as regras de isolamento se intensificaram: "Viajar ficou impossível, e minha madrasta ficou em Los Angeles com as meninas."

"É engraçado, porque para mim eles são só meus pais esquisitos, mas para o resto do mundo é diferente", se diverte Scout, de volta com os pais na casa onde foi criada. "Eles são adoráveis pais dos anos 90, nerds numa cidadezinha onde escolheram criar os filhos, em vez de Los Angeles."

Leia também: Comunicado interno da Globo preocupa produção do "Se Joga"

Bruce Willis e Demi Moore foram casados entre 1987 e 2000, mas continuaram amigos após o divórcio. Tiveram duas filhas, Tallulah (26 anos) e Scout (28). O ator se casou com Emma Hemming em 2009, enquanto Moore teve um relacionamento com Ashton Kutcher de 2005 a 2013.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!