Após ter sua primeira live durante a quarentena entre os trending topics brasileiros na segunda-feira (20), Alcione voltou a chacolhar a internet no feriado de Tiradentes. Desta vez, a razão foi um vídeo postado por Snoop Dogg em seu perfil no Instagram em que aparece escutando a voz de Alcione interpretando "Você me vira a cabeça (Me tira do sério)", um dos maiores sucessos da cantora maranhense.

Leia também: Jornalista se descuida e nude aparece ao vivo em jornal da Globo; assista

Snoop Dogg faz sucesso ao ouvir música de Alcione
Reprodução/Instagram
Snoop Dogg faz sucesso ao ouvir música de Alcione


No vídeo , o rapper aparece de caupuz e ouve compenetrado parte do refrão, com os versos "Só pra me deixar/ Louca por você/ Só pra ter alguém/ Que vive sempre ao seu dispor/ Por um segundo de amor", enquanto traga um cigarro feito a mão. Dogg é um dos principais ativistas pela legalização da maconha nos EUA e tem sua própria marca do produto no Colorado, estado onde o uso recreativo é permitido.

Você viu?

Leia também: Polícia aparece na casa de Dado Dolabella após suspeita de agressão

Com mais de 42 milhões de seguidores no Instagram, o rapper teve o post visualizado por mais de 425 mil pessoas, com mais de 5,8 mil comentários. Entre os seguidores que comentaram, estavam vários brasileiros que celebraram a homenagem à cantora, entre eles artistas como Mano Brown, Maria Gadu, Alice Caymmi, Duda Beat, Evandro Mesquita e DJ Rennan da Penha.


Leia também: Chega ao fim o namoro de Anitta e Gabriel David, diz colunista

Em inglês, Anitta comentou: "Não acredito que você está ouvindo a rainha Alcione". O vídeo foi postado por volta de meia-noite (horário de Brasília) cerca de quatro horas após o início da live da Marrom.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!