Recentemente, Marcelo Adnet se envolveu em uma polêmica aos ser revelado que ele teve um caso extraconjugal com a atriz Analu Bastos. Muitas pessoas duvidadaram que a história fosse verdadeira, porém a affair do humorista fez um post confirmando a história e ainda revelou que foi ameaçada pela esposa do comediante. 

Leia também: Marcelo Adnet se envolveu com atriz durante crise no casamento

A esposa de Marcelo Adnet, Patrícia Cardoso, ameaçou a mulher com quem o comediante se envolveu durante o casamento
Montagem/Reprodução/Instagram
A esposa de Marcelo Adnet, Patrícia Cardoso, ameaçou a mulher com quem o comediante se envolveu durante o casamento


"Tudo que está escrito em todas as matérias da mídia brasileira é pura verdade, só esqueceram de acrescentar o fato que a mulher dele me ameaçou, mas tudo bem, isso já estou resolvendo, tenho os prints e outras provas necessárias", escreveu Analu em um post no Instagram. A moça que teve um caso com  Adnet ainda disse que está ótima e não se importa com as fofocas, pois elas fazem parte da vida.

Leia também: Irmão de Luciano Huck, Fernando Grostein, se casará com o namorado

A "história de amor" do global e da atriz aconteceu no começo de 2020. O humorista estava vivendo uma crise no casamento com Patrícia Cardoso e os dois decidiram dar uma pausa na relação. Nesse período, ele se enontrou com Analu em São Paulo. 

Leia também: Marcelo Adnet bomba nas redes depois de imitar Bolsonaro na Sapucaí

Em entrevista ao UOL, a atriz contou que decidiu expor essa história pois foi enganada por Adnet . O comediante dizia para ela que estava se separando e nem morava mais com a eposa, mas logo depois Analu viu ele com a mulher curtindo o Carnaval e se revoltou. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!