O humorista Marcelo Adnet passou por uma crise no casamento e, nesse período, acabou se envolvendo com a atriz gaúcha Analu Bastos . Casado com Patrícia Cardoso, ele e a esposa decidiram dar uma pausa no relacionamento no início de fevereiro.

Leia também: Marcelo Adnet diz ter sido atacado por eleitores de Jair Bolsonaro

Marcelo Adnet arrow-options
Reprodução/Globo
Marcelo Adnet se envolveu com atriz, mas voltou com a esposa


Marcelo Adnet confirmou o envolvimento com a atriz em entrevista ao UOL : “Eu e minha esposa estivemos separados em comum acordo por algumas semanas e durante esse período aconteceu esse encontro. Pouco antes do carnaval, Patrícia e eu nos reaproximamos e estamos buscando uma reconciliação”. O humorista contratado pela Globo desfilou pela São Clemente imitando o presidente Jair Bolsonaro .

A atriz com quem o Adnet viveu um affair mora em Porto Alegre e esteve em São Paulo no dia 2 de fevereiro, data em que o comediante participou do “Ding Dong”, no “Domingão do Faustão”. Segundo Analu revelou ao UOL , foi o global quem bancou suas passagens aéreas e hospedagem. Eles teriam se aproximado pelas redes sociais.

Leia também: Eduardo Costa revela traição e desabafa: "Não perdoo e sigo em paz"

“Só decidi expor o caso depois que ele me fez de idiota. Ele me dizia que estava separado e que já tinha saído de casa quando combinamos de nos ver em São Paulo. Depois vi os dois pagando de casal feliz no Carnaval”, afirmou a atriz ressentida com Marcelo Adnet .

    Veja Também

      Mostrar mais