A participação de Marcelo Adnet no desfile da São Clemente, na Sapucaí, ontem, repercurte nas redes sociais e está entre os assuntos mais comentados do Twitter, nesta terça-feira (25).

Marcelo Adnet desfila na Sapucaí pela São Clemente
O Globo/Reprodução
Marcelo Adnet desfila na Sapucaí pela São Clemente


Leia também: Blocos de rua e desfiles esquentam a já antiga relação política e carnaval

O humorista veio no quinto carro alegórico vestido como um político, com direito a gravata das cores do Brasil. Na frente, destaques como palhaços vestidos com camisas da seleção levantavam as mensagens “acabou a mamata” e “a Terra é plana”. A cada setor que Adnet passava, os espectadores riam e aplaudiam. Marcelo jogava laranjas (de pelúcia) no público. Marcelo também fez flexão em cima do carro alegórico. 

Leia também: Simony abandona cobertura de Carnaval ao vivo

Na concentração, o humorista comentou sobre a associação da fantasia ao presidente Jair Bolsonaro, que ele já imitou em diversas ocasiões: “De forma irônica, o público vai decidir quem ele é. Estou feliz pela escola e espero voltar no Sábado das Campeãs”.

Leia também: Bateria vai definir desempate de escolas de samba de SP

Nas redes sociais, o humorista Felipe Neto compartilhou o vídeo de Marcelo fazendo flexão, aprovou o desempenho do colega e escreveu: "Marcelo Adnet deveria ser tombado pela UNESCO como patrimônio cultural da humanidade". Outra internauta também compartilhou imagens do humorista na avenida e resumiu: "Genial". 







    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!