Tamanho do texto

Internautas recuperaram entrevista do humorista para o 'Na Moral', em que ele discorda da opinião de Gregório Duvivier sobre fazer piada com religião

A polêmica do especial de Natal do " Porta dos Fundos " ganhou mais um episódio. Após críticas sobre a abordagem feita pelo canal de humor à imagem de Jesus Cristo, internautas recuperaram uma entrevista de Renato Aragão para o programa "Na Moral", de 2013, no qual o humorista e Gregório Duvivier divergem sobre fazer ou não piada com religião. Nesta terça-feira (17), o assunto ficou entre os mais comentados do Twitter.

Leia também: Chega a 2 milhões o número de pedidos contra especial do "Porta dos Fundos"

Renato Aragão arrow-options
Divulgação
Renato Aragão é contra piadas envolvendo religião


Na discussão, parte dos internautas apoia a opinião defendida por Renato Aragão no programa apresentado por Pedro Bial. No entanto, outra parcela de usuários critica o ex-trapalhão, alegando que Renato fazia piadas de cunho racista e homofóbico na época de "Os Trapalhões.

Leia também: Juiz federal quer processar Netflix por especial de Natal com 'Jesus gay'

No programa, exibido em 2013, Renato diz que "não precisa usar uma religião para fazer humor" e que o uso dela "agride as pessoas". No momento, Duvivier ressalta que é fã de Aragão, mas discorda do humorista. Aragão o interrompe, alegando que o tipo de humor que ele faz "não permite isso".

Leia também: Humorista do "Se Joga" diz que se Jesus voltar gay é "cruz de novo"