Tamanho do texto

Atriz viu seu nome virar assunto na última sexta-feira (04) com um vídeo em que supostamente aparece beijando o irmão de Giovanna Ewbank; entenda

Bruna Marquezine viu um vídeo em que supostamente aparece beijando Gian Lucca Ewbank, irmão de Giovanna Ewbank, tomar conta das redes sociais na última sexta-feira (04) e acabou entrando em um bate-boca com alguns fãs em seu Twitter.

Leia também: Chora, Neymar! Bruna Marquezine é vista ao beijos com irmão de atriz

Bruna Marquezine arrow-options
Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine e Gian Luca Ewbank


Alguns fãs não curtiram muito o novo affair da ex de Neymar e ficaram chateados com a "incoerência" de Bruna Marquezin e. "Ui apareceu a margarida", começou um perfil. "Tá revolts ela" e "a pegada é ruim", disse outro.

Leia também: Apaixonada? Bruna Marquezine cita Neymar em brincadeira e fãs ficam intrigados

Bruna se irritou com as cobranças e soltou o verbo no Twitter . "Mano... Vocês ficam me ironizando, me desrespeitam, criticam cruelmente, criam teorias na cabeça de vocês se baseando em post/like/follow no Instagram e fofocas mentirosas que são divulgadas por fontes bem duvidosas e me julgam por isso, ofendem pessoas que eu amo mais. Aí postam foto elogiando depois, dizendo que me amam. Usa foto minha no user e se diz fã. Que doideira é essa? Na boa...", escreveu.


Leia também: Bruna Marquezine se hospeda em hotel de sultão que condena homossexuais

Outra internauta deu sua opinião. "Bruna, o problema é tu falar uma coisa e depois fazer outra, elas estão cobrando coerência e por isso tão revoltadas... não que tu deva explicação de algo a elas, porque eu penso que os pensamentos e as decisões mudam... difícil é explicar isso a elas". E novamente Bruna Marquezine rebateu. "Mas a incoerência só existe na cabeça delas porque estão deduzindo coisas sem saber de nada... NA-DA".