Justin Timberlake usou o Instagram para explicar as  fotos divulgadas no final de novembro, onde ele aparece de mãos dadas com a atriz Alisha Wainwright . Casado com Jessica Biel , ele se pronunciou na última quarta-feira (04) e disse que nada aconteceu entre ele e Wainwright.

Leia também: Justin Timberlake fala sobre Britney Spears e relembra término: "Fui desprezado"

Justin Timberlake
Reprodução/Instagram/Justin Timberlake
Justin Timberlake

 “Há algumas semanas, eu fui julgado de forma errônea - mas me deixem explicar - nada aconteceu entre mim e minha colega de elenco. Bebi demais naquela noite e me arrependo do meu comportamento. Eu deveria saber. Este não é o exemplo que quero dar ao meu filho", escreveu um arrependido Justin Timberlake .

Justin Timberlake e Jessica Biel
Reprodução/Instagram/@justintimberlake
Justin Timberlake e Jessica Biel

Ele ainda falou sobre a esposa, com quem é casado desde 2012 e tem um filho de quatro anos, Silas: “Peço desculpas à minha mulher maravilhosa e familiares por colocá-los em uma situação vergonhosa e estou decidido a ser o melhor marido e pai que posso ser", completou.

Leia também: Justin Timberlake dispara no Spotify após final do Super Bowl

Justin Timberlake e Alisha estão filmando “Palmer”, que tem ainda Juno Temple e June Squibb no elenco. O filme ainda não tem data de estreia, mas terá ainda não terminou de gravar, de acordo com o próprio ator: “Tenho um orgulho incrível em trabalhar em “Palmer”. Não vejo a hora de continuar com as filmagens desse longa e estou empolgado para que as pessoas assistam", concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!