Tamanho do texto

A mulher estava trabalhando na casa do jurado do "Masterchef Brasil", na zona Oeste São Paulo, quando foi pega em flagrante e acabou sendo presa

Parece que a exigência exibida por Erick Jacquin no "Masterchef Brasil" não entrou em vigor na hora de contratar uma babá. No último domingo (03), o chefe de cozinha foi vítima de furto da falsa profissional em sua residência, no Jardim Paulista, zona oeste de São Paulo.

Leia também: Encontro de Roberto Carlos com jurado do "MasterChef" encanta web

Erick Jacquin arrow-options
Divulgação
Erick Jacquin

Leia também: Erick Jacquin fala sobre briga com jurados do "MasterChef"

Segundo informações da Quem , a mulher, que se chama Andrea, foi presa em flagrante ao furtar objetos de  Erick Jacquin . Agora, ela vai responder pelo crime e também por usar uma falsa identidade. Vale ressaltar que esta não é a primeira passagem dessa mulher pela polícia,  em janeiro, a falsa babá já havia sido detida por furto.  

Leia também: Jurada do "Masterchef" é xingada de "vaca escravocrata" após falar de política

Ainda de acordo com a Quem , a assessoria de imprensa de Erick Jacquin divulgou que  Andrea, que levou um relógio da marca Fréderic Constant e uma bolsa Chanel da casa da família, estava sozinha na residência do jurado do " Masterchef Brasil " no momento em que foi presa. 

    Leia tudo sobre: Casa