Tamanho do texto

Malga di Paula, que era 39 anos mais nova que o humorista, contou que a morte de Chico Anysio agravou o quadro de sua doença

De acordo com o colunista do "A Tarde é Sua", a viúva de Chico Anysio foi internada com depressão na última semana em um hospital de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, ainda por conta do marido.

Leia também: Luísa Sonza abre o jogo sobre depressão, carreira e amor: “Não queria casar”

Chico Anysio e Malga di Paula arrow-options
Reprodução/Instagram
Chico Anysio e Malga di Paula


Após sete ano da morte de Chico AnysioMalga di Paula falou abertamente sobre sua doença e disse que o quadro se agravou após a morte do humorista que era seu maior companheiro e amigo.

Leia também: Por trás das câmeras: famosos que enfrentam ou já lutaram contra a depressão

O colunista contou ainda que a cachorrinha da viúva, Nina, faleceu na semana passada o que tirou "o único soprinho de vida" que lhe restava.

Malga também teria sofrido uma grande decepção com a família de Chico Anysio devido a briga pela herança. Segundo o colunista, o inventário do humorista até hoje não foi finalizado.

Leia também:  Luisa Sonza viu sinais de depressão em Whindersson um ano antes dele pedir ajuda

Apesar do trauma que ainda carrega pela morte de Chico Anysio - que era 39 anos mais velho que a esposa -, um ano depois do falecimento do artista Malga havia anunciado um relacionamento com um empresário que era 14 anos mais novo que ela.