Luisa Sonza foi ao "Encontro" nesta quinta-feira (27) e, em bate-papo sobre depressão, falou das dificuldades do marido, Whindersson Nunes, de reconhecer que estava doente. Além disso, a cantora contou que percebeu que o humorista estava com sinais um ano antes de ele pedir ajuda, em abril de 2019.

Leia também: Briga com Carlinhos Maia teria desencadeado depressão de Whindersson Nunes

Luisa Souza falou da depressão de Whindersson Nunes
Reprodução/Globo
Luisa Souza falou da depressão de Whindersson Nunes


"Na verdade, acho que ele se deu conta naquele momento, porque eu já via isso, estava tentando ajudar... Eu já vinha sentindo há quase um ano. Falava: 'Amor, vamos fazer terapia'. Mas ele parava, claramente um dos sintomas da depressão, que é aquela dificuldade de se ajudar, negar para você mesmo que você está passando por isso", disse Luisa Sonza . "Quando ele viu como estava, no fundo, foi um alívio, porque eu vi que ele tinha visto o que estava acontecendo", completou ela.

Leia também: Luísa Sonza se esquiva sobre saúde de Whindersson em encontro com a imprensa

Fátima aproveitou também para relembrar uma postagem em que Whindersson Nunes fala do apoio da esposa. "Quando é uma pessoa importante para você, você faz de tudo para ajudar. E não é um trabalho, uma dificuldade, uma responsabilidade. É o mínimo como ser humano, independe de ele ser o meu marido".

"A depressão tem muitos altos e baixos. Tá muito feliz, tá muito triste. Não dá para entender. (Você pensa) será que ele é bipolar? Na verdade, é depressão. Tem que ficar atento", disse Luisa Sonza .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!