O rapper Eminem foi interrogado pelo Serviço Secreto americano por causa de alguns versos da música Framed , que citam Donald Trump e a sa filha, Ivanka.

Leia também: Pai de Eminem, que tinha relação conturbada com rapper, morre aos 67 anos
O interrogatório aconteceu em janeiro de 2018, mas foi comprovado recentemente por documentos oficiais obtidos pelo site Buzzfeed . Eminem já relatava ter recebido uma "visita" do Serviço Secreto na canção The ringer , lançada no ano passado.
Leia também: Novo affair? Drake segue Anitta e web shippa casal
Alguns dos versos de Framed , faixa do álbum "Revival" (2017), dizem: "Como Ivanka Trump está no meu porta malas? / Me sinto responsável pela loira burrinha / Garota, aquele bastão jogado no lago / Segundo assassinato sem lembrança".
De acordo com a documentação, o interrogatório foi encerrado de forma "pacífica", e os agentes concluíram que Eminem não representava ameaça à segurança do presidente ou do país.
Leia também: Eminem: relembre as maiores polêmicas da carreira do rapper
O encontro foi motivado pela ligação de um "cidadão preocupado" com "comentários inapropriados feitos por Eminem , ao presidente Donald Trump, e contendo ameaças a Ivanka Trump". O cidadão, no caso, era um repórter do site TMZ .