Tamanho do texto

Rapper está de passagem pelo Brasil, na sexta ele foi headliner do primeiro dia de Rock in Rio; após o show, ele curtiu uma festa na casa de Anitta

Marcado para ser headliner do primeiro dia de Rock in Rio, na última sexta-feira (27), o suposto estrelismo de Drake deixou parte do público decepcionado, porém, na manhã deste sábado (28) o rapper canadense voltou a ser assunto entre os brasileiros. No Brasil de passagem, ele resolveu conhecer um pouco mais da cultura local e acabou seguindo Anitta no Instagram.

Leia também: Rock in Rio: Tati Quebra Barraco abre o jogo sobre comparações com Anitta

Anitta e Drake arrow-options
Montagem iG / Reprodução Instagram
Anitta e Drake


Leia também: "Sempre gostei de garotas", revela Anitta em entrevista

Como de inocente a internet não tem nada, logo fãs de ambos artistas começaram a especular um suposto affair entre Drake e Anitta . Até o momento nenhum dos dois falou sobre o assunto, o que dificulta a veracidade do rumor.

Todavia, segundo colunistas famosos, o rapper esteve em uma festa na casa de Anitta após seu show e aproveitou para seguir duas amigas dela no Instagram, Jéssica e Débora. A intérprete de Vai Malandra , que também vai se apresentar no Rock in Rio , está solteira desde que terminou com Pedro Scooby . Confira reações do Twitter.


    Leia tudo sobre: Anitta