Nesta segunda-feira (14) Fernanda Souza anunciou, por meio de um comunicado no Instagram, o fim da relação com Thiaguinho. Após oito anos de casamento, a atriz alegou que o motivo da separação foi que a união “se transformou uma linda amizade”. 

Leia também: Thiaguinho e Fernanda Souza vivem "casamento de fachada", diz colunista

Fernanda Souza e Thiaguinho
Reprodução / Instagram
Fernanda Souza e Thiaguinho

Apesar de ter causado grande comoção entre os internautas, antes de ter um fim oficial, o casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho foi bombardeado por rumores. Com base nisso, o iG Gente selecionou três dessas histórias que cercaram o relacionamento dos artistas. 

Leia também: Casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho chega ao fim

Traição

Fernanda Souza e Thiaguinho
Reprodução / Instagram
Fernanda Souza e Thiaguinho

Desde que anunciaram o namoro em 2011, o relacionamento entre TH e Fê Souza, como são conhecidos, atraiu positivamente o público. Após o casamento dos artistas, que foi celebrado em 2015, muitos rumores de que o cantor estaria traindo a atriz surgiram. 

À época, alguns internautas chegaram a relatar que viram o pagodeiro em uma casa noturna de São Paulo paquerando uma loira misteriosa. Apesar de o assunto dominar os tablóides, a ex- Chiquititas nunca tocou no assunto, a primeira vez que falou sobre isso foi interação com seus seguidores no Instagram. 

Leia Também: Ex-atriz mirim de Chiquititas revela ter vivido relacionamento abusivo

“Como você fica quando surgem boatos de que ele está te traindo?”, perguntou a fã no Instagram. Em resposta, Fê Souza respondeu: “Tenho que dar risada, né?”, dando a entender que não acreditava no que era noticiado. 

O rumor apenas voltou a fazer sombra no relacionamento dos dois em 2018, quando Fátima Bernardes, durante o "Encontro", deixou o cantor gago com uma pergunta sobre a temática traição . Questionado sobre o que faria se soubesse que um amigo estava traindo sua cônjuge, o pagodeiro declarou: “Amigo é amigo, né? Eu aconselharia: ‘Não vai fazer isso’. Mas se o cara vai fazer de qualquer jeito e você é amigo do cara… Você vai fazer o que?”. À época, o momento repercutiu altamente nas redes sociais, como Twitter e Instagram.

Vida de Solteiro

Fernanda Souza e Thiaguinho
Reprodução / Instagram
Fernanda Souza e Thiaguinho

Como qualquer artista de sucesso, viajar pelo Brasil tornou-se rotina para TH. Todavia, após o casamento, a suposta vida de solteiro que o cantor levava começou a motivar brigas com Fê Souza, diz nota publicada pela colunista e jornalista Fabíola Reipert, em maio de 2018.

Juntos pelo dinheiro?

Também na mesma nota, Reipert afirma que Fê Souza e TH apenas permaneciam juntos por uma questão financeira. O casal era protagonista de ações de marketing e comerciais, ou seja, ambos tinham questões contratuais a cumprir e, por isso, não se divorciavam. 

Leia também: Fernanda Souza faz revelações sobre fantasia sexual e playlist para hora H

Verdade ou não, Fernanda Souza e o pagodeiro nunca assumiram os tópicos listados. Contrariando o noticiado, os artistas encerram um ciclo com harmonia, carinho e respeito . “Nosso casamento termina em paz”, diz o comunicado divulgado por ambos nas redes sociais. 

    Leia tudo sobre: Instagram

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!