Fernanda Souza foi a convidada especial do programa “Terapia do Divo”, no YouTube do ex-BBB Mahmoud  e fez alguns revelações pessoais.

Leia também: Sucesso na TV e no teatro, Fernanda Souza se reinventa fora da Globo

Em entrevista para Mahmoud, Fernanda Souza fez revelações
Reprodução/ YouTube
Em entrevista para Mahmoud, Fernanda Souza fez revelações

Cheia de bom humor, Fernanda Souza respondeu as perguntas feita pelo apresentador e despistou quando foi questionada sobre gravidez: “Ainda não estou com essa data”, afirmou ela.

Leia também: Esquentou! Saiba o que as celebridades gostam de fazer na hora H

Sobre a sua motivação diária, a atriz garantiu que fazer o que gosta, como trabalhar, estar com os amigos e falar besteira são as coisas que a fazem feliz. Engajada no trabalho como apresentadora do “Só Toca Top”, ela disse não ter previsão para voltar para as novelas, afirmando que no momento prefere ser apresentadora.

Com relação ao futuro ela foi direta, afirmando não ter nada planejado: “O futuro a Deus pertence. Eu cansei de planejar, planejei só até esse ano. Agora vou deixar um outro estilo de vida”.

Fernanda Souza na cama

Em entrevista para Mahmoud, Fernanda Souza fez revelações
Reprodução/ YouTube
Em entrevista para Mahmoud, Fernanda Souza fez revelações

Não demorou muito e as perguntas começaram a ficar picantes. Quando questionada sobre ter passado alguma vergonha na cama, Fernandinha fez careta para tentar lembrar, mas garantiu que nunca aconteceu.

Em contra partida, ela não hesitou em falar do maior mico que já passou na vida. “Sempre no final do “Meu Passado Não Me Condena” eu atendia as pessoas. Tinha uma fila de prioridades, nessa fila tinha umas cinco grávidas. Depois da quarta eu falei ‘nossa mais uma’, e ela falou: ‘Não. Eu tive bebê tem seis meses’”, relembrou Fê, que finalizou dizendo ter se desculpado.

Mesmo casada com Thiaguinho, ela falou sobre a playlist na hora H: “Pagode na hora H? Não me lembro. Pagode pra vida eu escuto muito. Quem cuida da playlist da hora H não sou eu, é o Thiago André".

Leia também: Baba baby! Veja as dez declarações mais picantes das celebridades

Sobre usar fantasia erótica a resposta foi negativa: “Tenho preguiça dessas coisas. Vou ficar rindo de mim mesma”, complementou Fernanda Souza sobre o assunto.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!