Bruna Carvalho, que participou da versão brasileira de "Chiquititas", do SBT , surpreendeu seus fã e seguidores ao revelar que viveu um relacionamento abusivo com o ex-namorado. Sem divulgar o nome dele, a atriz fez um desabafo em seu Instagram.

Leia também: Na cola da Fazenda, De férias com o ex terá chiquititas, BBB e até Pablo Vittar

Bruna Carvalho
Reprodução/Instagram/@bruna16
Bruna Carvalho


"A foto é do céu pra lembrar que o mundo é muito grande e que essa pessoa m*rda que está do seu lado não é única. A parte mais difícil do relacionamento é se desvincular. Conseguir sair daquele poço que te jogaram. Mas não é impossível", começou a atriz de " Chiquititas " .

"Quando eu terminei meu relacionamento abusivo , tudo me deu medo: o cara, as pessoas, contar pras pessoas, conhecer gente nova e voltar a me conhecer. Eu não senti mais amor próprio e voltar a ter forças foi muito difícil. Ele tirou minha autoestima, minha segurança, minha felicidade por muitos meses. Minhas roupas, mesmo quando eu não queria transar", continuou.

Leia também: Irmão do suspeito de matar Rafael Miguel e família diz: "morreram tarde demais"

No texto, Bruna Carvalho  ainda mandou um recado ao ex. "Espero que tenha aprendido pra não fazer outras pessoas passarem por isso. Espero que você amadureça, porque lhe falta muito caráter. Espero que você se exploda também, porque tô com raiva só de lembrar do seu nome. E espero que você entenda o quão infeliz é o que você e muitos outros homens fazem".

Leia também: YouTuber Dora Figueiredo relata relacionamento abusivo e chora


Durante o papo, a atriz de "Chiquititas" também contou que foi agredida fisicamente pelo ex duas vezes e que, além disso, ele chegou a cuspir em seu rosto e a ofendê-la. Nos comentários do vídeo, a estrela teen recebeu inúmeras mensagens de apoio de seus fãs e seguidores.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!