Tamanho do texto

Ex-participante de "A Fazenda" alfinetou o apresentador e ainda citou os cuidados de Mion com filho mais velho, Romeu, que é autista

Parece que Theo Becker possui um novo objetivo em sua vida: alfinetar Marcos Mion, apresentador de "A Fazenda", da Record TV . O ator, que já havia criticado o artista recentemente, voltou a atacá-lo.

Leia também: "Na hora de ir na Disney deixa o filho autista no Brasil", ataca Theo Becker

Mion e Theo Becker arrow-options
Reprodução
Marcos Mion e Theo Becker


Nas redes sociais, Theo Becker disparou: "O Mion só quer o status e o salário de apresentador, se diz um ótimo pai, mas na hora de ir pra Disney deixa seu filho autista no Brasil alegando que ele fica chateado se mudar a rotina. Hipócrita, ele fica chateado é longe dos pais e de irmãos que ama, ele ia adorar estar junto".

Leia também: Theo Becker se exalta e diz que "A Fazenda" é uma farsa e que Mion é mentiroso

Depois, ele voltou a atacar Marcos Mion no Instagram, publicando um print de uma matéria sobre dicas para viajar com uma criança com autismo. "Matéria apenas para os pais que, por comodidade preferem abandonar seu filho autista sozinho, sem a família quando saem para viajar ou para Disney, que é o sonho de qualquer criança... autista ou não. Aprende Marcos Mion", disparou.

Leia também: Ex-BBB trans alfineta Theo Becker e sugere que o ator já pagou por sexo

Nos comentários, Theo Becker recebeu diversas críticas de seus seguidores, que discordaram do comportamento e das publicações dele na web.