Tamanho do texto

Ariadna Arantes, participante da 11ª edição do "BBB", usou sua conta no Instagram para rebater as declarações de Theo sobre a vistoria na Bienal

A interferência de Marcelo Crivella, prefeito do Rio de Janeiro, na Bienal do Livro deste ano fez com que a feira se tornasse um dos assuntos mais comentados do momento. Ao falar sobre a situação, Theo Becker disse que os livros com risco de confisco, ou seja, com temática LGBT, estavam "destruindo a família" e que as pessoas que lerem este tipo de obra "serão todos garotos de programa e prostitutas". 

Leia também: Casal que participou do “Power Couple” anuncia separação

Ariadna e Theo Becker arrow-options
Divulgação
Ariadna e Theo Becker


Leia também: Vencedora do "BBB", Paula Sperling aparece beijando namorado bilionário

Nesta terça-feira (10), a ex-participante trans do " BBB 11", Ariadna Arantes, alfinetou Theo Becker . "Coisa engraçada falar um negócio desse na mídia, né... no entanto, ele vivia se esfregando com Patrícia Araújo (atriz trans)", iniciou ela. 

Leia também: Ex-BBB dá cantada em Grazi Massafera no Instagram: “Combinamos mais”

"Que coisa né, Theo Becker ... que coisa feia, inclusive me pagou... se lembra? Há muito tempo atrás, antes do 'BBB', na Barra da Tijuca... vamos deixar de hipocrisia, hein... se o mundo está cheio de prostituta é porque tem gente como você que paga", finalizou Ariadna.

    Leia tudo sobre: BBB Instagram