Parece que Theo Becker quer mesmo causar polêmica. Na manhã desta quarta-feira (2), o ex-participante de "A Fazenda" fez duras críticas à Record TV e ao reality que participou, e causou, em 2009.

Leia também: Ex-BBB trans alfineta Theo Becker e sugere que o ator já pagou por sexo

Theo Becker
Reprodução/Youtube
Theo Becker


"Só um apresentador interesseiro e mentiroso para estar à frente de um programa que é uma farsa. Quando eu revelar os podres, se preparem. Não vai sobrar um honesto nessa produção fake que escolhe os vencedores da mesma empresária de atores que já faz parte do time desde 'A Fazenda' 1", ameaçou Theo Becker.

Leia também: Theo Becker finge agredir esposa em vídeo publicado no YouTube

E pensa que parou por aí? Nos comentários da publicação, feita no Twitter, o ator afirma que a vitória de Dado Dolabella na primeira edição de " A Fazenda " foi praticamente comprada. "Pois foi orientado a se transformar numa planta quando houvesse brigas. Não faço parte de armações contra o povo", disparou.

O gaúcho ainda fez afirmações sobre a audiência da emissora, dizendo que colocaria a Record TV no topo caso tivesse sido escolhido para viver Jesus em "Apocalipse" e "Jesus", novelas bíblicas do canal.


Leia também: Theo Becker busca comunhão com Cristo em preparação para nova novela

"Ia colocá-los em primeiro lugar e eles sabiam disso. Resolveram andar sozinhos e arriscaram. Terceiro lugar foi o resultado de um ator que usava ponto no ouvido com a palavra de Deus. Ou seja, nem decorar, decorava, para ter o entendimento completo", criticou Theo Becker . Até o momento, a emissora não comentou sobre as acusações.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!