Pedro Scooby mostrou que está bem ligado nas suas redes sociais, ao fazer uma publicação falando do Rock in Rio , os seguidores começaram a falar de Anitta e ele respondeu, além disso, Luana Piovani também mandou um recado para o ex, mas ela não teve resposta.

Leia também: "Falou que ia casar", ironiza Piovani sobre fim de namoro de Scooby e Anitta

Luana Piovani, Pedro Scooby, Anitta
Reprodução/Instagram/@luapio/@pedroscooby/@anitta
Luana Piovani, Pedro Scooby e Anitta


No Instagram, Scooby postou o seguinte: “Galera, quem estiver no Rock in Rio, aproveite por mim!”. Ele também pediu para quem for ao festival passar no estande de um patrocinador que faz macarrão instantâneo.

Leia também: Anitta não volta mais para Scooby, afirmam amigos do casal

Foi então que Luana Piovani comentou: “Poxa eu vou perder os shows”. Ela também disse que iria perder o macarrão instantâneo distribuído no festival, mas pediu para o ex-marido levar para ela. “Você traz uns pra cá, néee? Pleaseeee”, escreveu.

Já os seguidores fizeram questão de lembrar que Anitta é uma das atrações do Rock in Rio deste final de semana e começaram a comentar sobre o assunto na publicação do surfista. Uma seguidora escreveu: “Levou um pé na bunda da Anitta (risos)”. O que ela não esperava era ter uma resposta de Scooby: “Acontece nas melhores famílias”.

comentário Luana Piovani
Reprodução/Instagram/@pedroscooby
Comentário de seguidora e de Luana Piovani

Leia também: Luana Piovani comenta foto de Scooby e fãs aconselham: "Supera"

Scooby não respondeu apenas essa seguidora, ele retrucou vários comentários, mas não respondeu ao comentário de Luana Piovani e, claramente, os seguidores notaram isso. “Ele nem responde (risos) ignorada com sucesso”, comentou uma seguidora. “Por que o Scooby responde a galera e ignora o comentário da Luana Piovani?”, questionou outra.  

    Leia tudo sobre: Anitta

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!