Tamanho do texto

Atriz e apresentadora reagiu a uma foto de seu ex-marido no Rock in Rio, durante a apresentação da banda Foo Fighters no último sábado (28)

Neste domingo (29) Pedro Scooby, ex-marido de Luana Piovani, atualizou sua conta do Instagram com um registro fotográfico do último sábado (28). No palco do Rock in Rio, enquanto a banda Foo Fighters se apresentava, o surfista usou um trecho da música  Times Like These como legenda. "Em tempos assim você aprende a amar de novo", diz a letra da música. 

Leia também: Pedro Scooby fala de suposta relação homossexual: "não tenho medo de ser gay"

Luana Piovani arrow-options
Divulgação
Luana Piovani


Leia também: Luana Piovani posta foto de Scooby e ambos estão em Noronha

Inúmeras pessoas comentaram a publicação de Pedro Scooby no Instagram, incluindo a ex-esposa Luana Piovani , que usou emojis com o sinal de rock n' roll para reagir ao post. Todavia, os internautas não perdoaram a apresentadora e começaram a alfinetá-la dizendo que ela ainda não superou o surfista.

"Para de correr atrás que tá feio já", disse um internauta para Luana Piovani . "A senhora tá demais, hein? Falou que essa água estava podre e agora está querendo tomar banho", analisou outro.  Confira a foto de Scooby no show do Foo Fighters, no Rock in Rio



Reação dos internautas: 

Luana Piovani arrow-options
Reprodução Instagram
Luana Piovani





    Leia tudo sobre: Instagram Anitta