Luana Piovani e o jogador de basquete Ofek Malka estão apaixonados e não escondem isso. Depois de visitar Israel, país de origem do namorado , Luana publicou um textão no Instagram falando sobre o amado, e ainda se declarou para ele.

Leia também: Luana Piovani comenta foto de Scooby e fãs aconselham: "Supera"

luana piovani e o namorado
Reprodução/Instagram/@luapio
Luana Piovani e novo namorado, o jogador de basquete Ofek Malka

Por conta do pouco tempo juntos, alguns seguidores de Luana Piovani acharam “exageradas” as juras de amor. “Luana parece-me uma garota de 13 anos encantada com seu novo namorado de apenas alguns poucos meses. Talvez necessidade de gritar ao mundo que mesmo bela e inteligente, é solitária”, comentou uma fã.

Leia também: “Só desejo coisas boas”, diz Scooby sobre Luana Piovani e Anitta

A atriz não poupou na resposta: “adoro que os embustes vem aqui dizer certezas sobre a minha vida. Vai cag*r”, respondeu Luana. Outros fãs, porém, elogiaram o novo romance de Luana Piovani: “está aí a prova de que idade não tem nada a ver com amor”, comentou uma seguidora.

Leia também: Luana Piovani debocha do término de Scooby e Anitta: "Constrangimento"

Luana Piovani já deixou Israel e retornou para Portugal nesta quarta-feira (02). No Instagram, ela ainda comentou que não vê a hora de reencontrar os filhos, que ela chama de “pintinhos”.

    Leia tudo sobre: Instagram

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!