Neste sábado (21), os humoristas Fábio Porchat e Márvio Lúcio, o Carioca, tiveram um desentendimento no Twitter. Tudo começou depois que alguns famosos se manifestaram na Internet por causa da morte de Agatha Félix , de 8 anos, no Complexo do Alemão , e então Carioca apontou algumas pessoas como oportunistas diante da tragédia.
Leia também: Fábio Porchat não quer lacração em seu novo programa no GNT
"Só de olho na lacração, fazendo campanha contra a violência no Rio... Desculpa, mas tem muitos ali que todos sabem que gostam muito de farinha e da erva... Alimentam o mecanismo e querem bancar a paz? Hipócritas! É o poste mijando no cachorro", disse Carioca .
Porchat então retuitou o comentário de Carioca e disse: "Vamos discutir a descriminalização então? Vamos discutir política pública? O que você sugere? Guerra as drogas? Não tem funcionado. Não sei se você chegou a ver que mataram uma menina de 8 anos. Mas a culpa é da lacração mesmo".
Leia também: "Era um adolescente racista, homofóbico e machista", diz Porchat em entrevista
Carioca continuou debatendo com Porchat : "Pô, nunca fui na sua TL colocar o povo contra você! Respeito a sua opinião. Tipo peido de vaca e camada de Ozônio, não fui querer tirar uma lasca... Você precisa se unir mais aos seus colegas da comédia, e não aparecer somente para lacrar", respondeu.