Tamanho do texto

Mandados de busca e apreensão contra o diretor de TV João de Faria Daniel e o empresário Leandro Martins de Almeida foram cumpridos no Rio

O Departamento Geral de Combate à Corrupção, ao Crime Organizado e à Lavagem de Dinheiro (DGCOR-LD) fez, no início da manhã desta sexta-feira, uma operação para cumprir dois mandados de busca e apreensão contra suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. Os alvos foram o diretor de TV João de Faria Daniel , filho da atriz Betty Faria com o diretor Daniel Filho , e o empresário Leandro Martins de Almeida.

Leia também: Filho de Betty Faria e de outros famosos que já tiveram problemas com a polícia

João de Faria Daniel e Betty Faria arrow-options
Reprodução/Instagram
João de Faria Daniel junto com a mãe, Betty Faria


Leia também: Aos 77 anos, Betty Faria posa de lingerie de couro e cabelo platinado na web

Os policiais civis cumpriram os mandados no Leblon, na Zona Sul do Rio, e na Barra da Tijuca, Zona Oeste, onde os dois moram. Forma apreendidos um carro, joias, relógios e celulares.

João foi alvo da Operação Celebrate, realizada em março desse ano, em outra investigação do DGCOR-LD sobre agiotagem e lavagem de dinheiro. Leandro também é investigado pelos mesmos crimes.

Leia também: Ameaçado, Felipe Neto tira a mãe do País, aciona polícia e cancela evento

Leandro e o irmão também já foram alvos da Operação Onzena, de setembro do ano passado, quando foram alvos de mandados de busca e apreensão também por agiotagem e lavagem de dinheiro, inclusive em um condomínio de luxo na Barra. Na época, foram apreendidos um helicóptero, carros importados, jóias, um relógio, além de documentos e computadores.