A lista de filhos de famosos envolvidos em polêmicas e problemas com a polícia foi atualizada. O filho da atriz Betty Faria, João Faria Daniel, é suspeito de tráfico de drogas no Rio de Janeiro e se tornou alvo das investigações do Ministério Público Estadual e da Polícia Cívil do Rio.

Leia também: Independentes! Eles ganharam fama sem usar o nome dos pais famosos

Filho de Betty Faria está sendo investigado por tráfico de drogas
Reprodução/Instagram
Filho de Betty Faria está sendo investigado por tráfico de drogas


Não é a primeira vez que filhos de famosos se envolvem em polêmicas com a polícia. João de Faria Daniel, filho de Betty Faria e do diretor Daniel Filho, está sendo investigado por tráfico de drogas na Operação Celebrate, como foi batizada. 

De acordo com a Polícia Civil, João teria conseguido drogas conhecidas como ecstasy e MD para uma festa de aniversário que aconteceu em um endereço de luxo na Zona Sul do Rio.

Relembre filhos de outras personalidades que já tiveram problemas com a polícia.

  • Filho de Francisco Cuoco em suposto esquema milionário

O filho de Francisco Cuoco foi preso por ser suspeito de um suposto esquema milionário
Reprodução/Instagram
O filho de Francisco Cuoco foi preso por ser suspeito de um suposto esquema milionário

Em janeiro de 2019, o filho do ator Francisco Cuoco, Diogo Cuoco, teve seu nome envolvido em suposto esquema milionário. Ele foi preso após ter seu nome envolvido em esquema de pagamento de propina para diretores e ex-diretores do Banco de Brasília (BRB).

Diogo se entregou à Polícia Federal no último dia 29 de janeiro em São Paulo, pois foi apontado como responsável pela lavagem de dinheiro. No inicio de fevereiro, a Justiça decretou que os investigados fossem liberados.

Você viu?

  • Filho de Luciano Camargo preso por agressão à mulher

Filho de Luciano Camargo já agrediu esposa, tia, prima e a própria mãe
Reprodução/Instagram
Filho de Luciano Camargo já agrediu esposa, tia, prima e a própria mãe


Em 2018, o filho do sertanejo Luciano Camargo, Wesley Camargo, foi preso em Goiânia depois de agredir sua esposa, Thaís. Antes disso, o rapaz já havia sido preso em 2014, por dois dias, suspeito de agredir uma tia e uma prima.

Recentemente ele foi acusado de agressão pela própria mãe, Cleo Loyola. A ex-mulher do sertanejo publicou uma sequência de vídeos nas redes sociais falando que o filho a espancou três vezes e tentou mata-la quando estava embriagado.

Leia também: Sem flash! Famosos que escolheram deixar seus filhos no anonimato

  • Filho de Tom Hanks teria destruído quarto de hotel

Filho de Tom Hanks foi procurado pela polícia britânica por quebrar quarto de hotel
Divulgação
Filho de Tom Hanks foi procurado pela polícia britânica por quebrar quarto de hotel


Em 2015 o filho de Tom Hanks, Chet Hanks, foi procurado pela polícia britânica por ter destruído um quarto de hotel em Londres, causando um prejuízo de aproximadamente R$ 5,7 mil. Segundo o The Mirror , a polícia recebeu uma ligação do hotel onde ele estava hospedado e chegando ao local, viu que a TV tinha sido arrancada da parede e o chão estava cheio de vidro.

Além de destruir o quarto, o Chet foi acusado por outros hóspedes do hotel de ter feito muito barulho. O filho de Tom Hanks teria exagerado nas bebidas alcoólicas depois que fez um show de rap em uma boate da cidade.

Leia também: Acusado de assédio sexual, Michael Douglas se diz perplexo com "mentira"

  • Filho de Michael Douglas preso em flagrante por venda de drogas

Filho de Michael Douglas ficou preso por 7 anos
Divulgação
Filho de Michael Douglas ficou preso por 7 anos

Em 2009 o caso foi de  famosos em dose dupla, pois além do pai Michael Douglas, Cameron Douglas também é um ator americano. Cameron foi condenado a 10 anos de prisão depois de ter sido flagrado vendendo heroína em um quarto de hotel em Nova York. Em 2014, ainda preso, o ator foi parar na solitária e não poderia receber mais visitas, pois foi pego usando droga na cela e colocado na solitária.  Ao completar 7 anos preso, Cameron foi solto.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!