Tamanho do texto

Atriz está lançando biografia onde conta detalhes de seus relacionamentos passados, inclusive o casamento de oito anos com Ashton Kutcher

Se você tem um ex ou uma ex, esteja seguro de que ele ou ela não pretende escrever uma biografia . Provavelmente Ashton Kutcher pensasse duas vezes antes de fazer alguma bobagem se soubesse que a ex-mulher Demi Moore ia levar para as páginas de um livro os pormenores de sua relação conjugal.

Leia também: Demi Moore após perder dois dentes por estresse: "Acho importante falar disso"

demi moore arrow-options
Reprodução/Instagram/@demimoore
Demi Moore

Em “Inside out”, biografia que Demi Moore lança no fim do mês nos Estados Unidos, ela fala de seu casamento de oito anos com o ator de Hollywood, mais novo que ela 15 anos. 

Demi não poupou palavras ao detalhar as traições do último marido. Duas no período em que estiveram casados. De acordo com a estrela, Ashton justificou as puladas de cerca por conta das noitadas de sexo a três que ele e Demi gostavam. Ashton casou de novo, desta vez com a atriz Mila Kunis, mãe de seus dois filhos.

Leia também: Demi Moore está namorando uma mulher, afirma site

Demi Moore , de 56 anos recorda ainda em seu livro como conheceu o então jovem ator, durante uma festa de um amigo, em 2003, quando ele estreava “Punk’d”, na MTV, e se apaixonou de cara.