Demi Moore fez uma revelação bombástica em uma entrevista recente ao "The Tonight Show Starring Jimmy Fallon ". De acordo com a atriz, ela perdeu os dois dentes da frente por causa de todas as situações de estresse que enfrentou desde o seu último divórcio, no ano de 2011.

Leia também: Demi Moore aparece abatida no primeiro flagra depois de morte em sua casa

Demi Moore revela que perdeu dois dentes por conta de estresse:
Reprodução
Demi Moore revela que perdeu dois dentes por conta de estresse: "acho importante falar isso"

"Eu perdi meus dois dentes da frente. Fiz um esforço para me preparar para você, eu queria me certificar de que meus dentes estavam em aqui", brincou  Demi Moore , durante a entrevista no talk show. De acordo com a ex-mulher de Ashton Kutcher , o motivo que a levou a isso foi um só: o estresse.

Leia também: Divórcio de Demi Moore e Ashton Kutcher: atriz queria acordo melhor

"Eu arranquei meus dentes da frente. Eu adoraria dizer que foi andando de skate ou algo muito legal, mas eu acho que é importante compartilhar porque é literalmente, depois de doenças do coração, a segunda causa de mortes nos Estados Unidos, que é estresse. Estresse arrancou meus dois dentes da frente", ressaltou.

Durante a entrevista, Demi ainda mostrou uma foto logo depois de sair do dentista, quando arrancou os dentes. Símbolo de uma "mulher forte", ela afirmou que suas filhas gostam de vê-la sem os dentes. "Minhas filhas amam me ver sem os dentes. Elas acham que fico mais vulnerável e humana", explicou.

Crises

A carreira da atriz passou por diversas crises ao longo do ano. Ela chegou a ser sexy symbol na década de 90 e foi uma das atrizes mais bem pagas de Hollywood. Apesar disso, viu tudo desmoronar após passar por seu terceiro e tumultuado divórcio em 2011, quando se separou do também ator Ashton Kutcher.

Leia também: Demi Moore: de atriz mais bem paga de Hollywood à reabilitação

Na época, Demi Moore chegou a ser internada em uma clínica de reabilitação, enquanto lutava contra uma anorexia - que mudou drasticamente seu visual - e contra o abuso de substâncias, como remédios controlados e drogas ilícitas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!