Parece que a fila realmente andou para Demi Moore. Após passar por três casamentos, a atriz, de 56 anos, está namorando uma mulher há cerca de dois anos. As informações são de acordo com o site  RadarOnline .

Leia também:Bruna Linzmeyer diz que é mais que lésbica: "Sou o que quiser"

Demi Moore está namorando uma mulher, diz site inglês
Reprodução/Instagram
Demi Moore está namorando uma mulher, diz site inglês

Fontes afirmaram ao RadarOline que Demi Moore está em um relacionamento sério com Masha Mandzuka , uma estilista sérvia, de 43 anos. "Em seus momentos privados, Demi e Masha são muito íntimas uma com a outra", explicou a fonte que não teve o nome revelado.

Leia também:Cameron Diaz e os astros de Hollywood que já se aposentaram

Ainda de acordo com a mesma, as duas estão até criando uma criança juntas desde o início da relação. "Elas dão as mãos, e Demi é como uma segunda mãe para o bebê de Masha”, continuou.

Você viu?

Demi que é uma atriz discreta não possui nenhuma imagem com a amada nas redes sociais. Já no Instagram de Masha Mandzuka é possível ver uma sequência de cliques que compravam que as duas são bem íntimas.

undefined
Reprodução/Instagram

Demi Moore está namorando uma mulher, diz site inglês

Em uma das fotos, publicada em novembro de 2017, onde elas aparecem sorrindo e dançando, Masha fez uma homenagem para o aniversário de Demi. "Feliz aniversário para o humano mais incrível que eu já tive a benção de conhecer", disse Mandzuka.

Já em outra imagem, onde a atriz aparece usando coroas com a estilista e filha dela, Masha Mandzuka fez mais uma homenagem: "Feliz aniversário da minha princesa para a sua rainha".

No aniversário de Demi de 2016, a estilista também comemorou a data. "Obrigada por se compartilhar conosco! Feliz aniversário para a nossa maior!", escreveu Masha. Na imagem a atriz de hollywood aparece deitada ao lado da bebê.

Leia também: Daniel Craig, The Rock e Vin Diesel entre os astros mais bem pagos de Hollywood

A vida amorosa de Demi Moore já deu uma grande reviravolta. Com apenas 18 anos de idade, a estrela se casou com ilustre roqueiro Freddy Moore. Depois do divórcio foi noiva do ator Emilio Estevez, mas rompeu para se casar com Bruce Willis, com quem tem três filhas. Após o término da relação que durou 13 anos, a atriz se casou com o ator Ashton Kutcher. Os dois ficaram juntos por seis anos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!