A apresentadora Lívia Andrade falou sobre sua briga com o jornalista Leo Dias ao site NaTelinha . "O que eu realmente desejo do fundo do meu coração, se ele teve um pingo de consideração por mim, é que pare de falar no meu nome", declarou a apresentadora do SBT .

Leia também: "Tem que ter limite", revela Fábia Oliveira sobre sua profissão

Leo Dias e Lívia Andrade
Reprodução/Instagram/@leodias
Leo Dias e Lívia Andrade

O jornalista Leo Dias disse em entrevista no Instagram para Márcia Goldschmidt que ganhou fama de "dedo-duro" na maquiagem do SBT após avisar Lívia Andrade que a equipe estava reclamando do seu mau humor.

Leia também: Após acusação de Fontenelle, Lívia Andrade faz desabafo: “Existem interesses”

Você viu?

Lívia retrucou dizendo que é o jornalista quem ofende as pessoas."Quem grita com as pessoas, quem maltrata as pessoas não é a Lívia e sim esse Leo que eu preferi me afastar. Aquela semana eu estava bem chateada mesmo, fiquei irritada, fiquei triste, mas não vem ao caso falar os motivos", iniciou a loira.

"Quando estou assim de mau humor como ele disse, fico em silêncio e isso precisa ser respeitado, porque as pessoas têm momentos ruins. Só que não sou obrigada a aceitar algo que está fazendo mal para a minha vida e ferindo os meus sentimentos", continuou ela.

"O Leo que eu conheci não existe mais. Esse aí que tá falando essas coisas nunca foi e jamais será meu amigo, eu guardo boas lembranças de uma pessoa que conheci e convivi por mais de seis meses bem de pertinho. E eu peço a Deus que ilumine os caminhos dele e também peço para que ele encontre com esse Leo novamente e volte a ser uma pessoa bem melhor. E eu levo no meu coração, sinceramente, só lembranças boas", memorou a comunicadora.

Leia também: Xanddy se explica sobre processo por imóvel e rebate versão de empresa 

Lívia Andrade  ainda disse que prefere um "inimigo declarado a um falso amigo". "Perto fala bem, mas fala mal pelas costas. Amigo fala a verdade um na cara do outro, não usa rede social para isso e nem dá entrevista incitando o ódio e não cria intriga entre outras pessoas. Se eu era tão do mal, manipuladora, mentirosa, grosseira, porque é que ele tolerou isso esse tempo todo enquanto estava bem?", finalizou ela.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!