Tamanho do texto

Fontenelle acusou Lívia Andrade de ter barrado sua participação no programa ‘Fofocalizando’ e apresentadora desabafou na web; confira

IstoÉ

Recentemente, Antonia Fontenelle acusou Lívia Andrade de ter barrado sua participação no programa ‘Fofocalizando’. Dias depois, a apresentadora da atração fez um longo desabafo sobre esse assunto nas redes sociais.

Leia também: Fontenelle acusa Lívia Andrade de barrá-la no "Fofocalizando"; SBT desmente

Lívia Andrade
Reprodução/Instagram/@liviaandradereal
Lívia Andrade


“Sim, faz parte do meu trabalho, esse é o jogo e eu estou no time. O meu também está na reta, assim como o de todos os artistas Somos alvos, mas nós ganhamos para isso. Tem o lado bom e o lado ruim, como tudo na vida. Calúnia e difamação é ‘mato’ e a gente tem que se defender”, afirmou Lívia Andrade .

“Eu não descubro as fofocas e nem apuro, eu apresento. E se não for eu, outra pessoa vai fazer esse papel! Então, por favor, menos hipocrisia, esse meio é cruel e todos que estão na TV sabem muito bem onde estão pisando (…) Não existem lados, existem interesses”, completou.

O SBT divulgou um comunicado afirmando que a entrevista da apresentadora com Leo Dias não foi ar por decisão da direção do programa. A nota foi enviada em resposta a acusações feitas por Antonia Fontenelle nos Stories do Instagram.

Leia também: Ao vivo, Leo Dias briga com Lívia Andrade no "Fofocalizando"; assista ao vídeo

Confira a nota do SBT na íntegra abaixo:

“O SBT esclarece que a entrevista realizada por Leo Dias com a atriz Antonia Fontenelle não foi ao ar no Fofocalizando, nesta segunda- feira, (1 ), por decisão da direção do programa. O SBT esclarece ainda que o elenco da atração não tem poder de decisão sobre as pautas que são exibidas.”

Confira as acusações de Fontenelle abaixo:

“O que está acontecendo? O Silvio Santos sabe disso? Que uma relés apresentadora manda nas pautas, decide? Não que eu faça questão de aparecer no Fofocalizando, eu acho um programa de quinta categoria, se não é o Leo Dias levar notícias, furos, exclusivas, esse programa não existe.

Então, Dona Lívia Andrade, eu não faço questão de aparecer no Fofocalizando, mas o que você faz é amador, tá?! Direção do Fofocalizando, francamente, colocar um capricho de uma apresentadora à frente de uma audiência de um programa, isso é um absurdo, isso é comprometer um produto.

Então, bonitona, deixa eu só te dizer: seja menos pedante, seja mais inteligente, porque se o Leo Dias sair desse programa, você volta para o ‘Jogo dos Pontinhos’, ou continua por lá, porque competência para comandar um programa sozinha você não tem. Que coisa horrorosa. Te manca, garota”.

Leia também: Lívia Andrade comenta possível retorno de Mara Maravilha ao “Fofocalizando”

Assista ao vídeo da acusação da apresentadora abaixo: