Tamanho do texto

Casal está junto há alguns meses, mas foi só às vésperas do lançamento do novo clipe da latina que casal "Shawmila" assumiu o relacionamento

Desde o lançamento de Señorita , música de Camila Cabello e Shawn Mendes, os rumores de um possível relacionamento entre os dois começou a pipocar na internet. De lá para cá, os dois apareceram juntos em várias ocasiões, mas não chegaram a assumir o romance.

Leia também: Shawn Mendes e Camila Cabello são flagrados aos beijos

Shawn Mendes e Camila Cabello arrow-options
Reprodução/Youtube
Shawn Mendes e Camila Cabello


O single em parceria bombou, Shawn continuou sua turnê e Camila Cabello começou a se preparar para seu novo álbum, "Romance", que ainda não tem uma data oficial para lançamento, e já chegou a lançar dois singles: Shameless e Liar .

Leia também: Shawn Mendes e Camila Cabello fogem de questionamento de paparazzi sobre namoro

Este último, inclusive, ganhou um clipe oficial nesta quinta-feira (12) e, até agora, já arrecadou mais de quatro milhões de visualizações, e deixou a internet um pouco "cabreira" com algumas questões.


Vale lembrar que há poucos dias Camila finalmente abriu o jogo sobre a relação com Shawn Mendes , e revelou a verdade sobre o assunto. "Eu sou cuidadosa, em um nível louco. Amor é a coisa mais sagrada e preciosa pra mim. Eu sempre quero sentir que meu amor é entre eu e aquela pessoa, e não pertence a mais ninguém", declarou em entrevista à revista Elle

 E continuou: "Elas [as pessoas] podem especular, mas ao mesmo tempo, nós vamos viver nossas vidas, aproveitá-las ao máximo e nos apaixonar como se ninguém estivesse vendo. É assim que eu quero viver (...) Como eu disse, eu quero que seja meu e dele. É por isso que eu mantenho a boca tão fechada sobre isso. Porque eu quero proteger", disse.


Já Mendes, quando questionado sobre o assunto " Shawmila ", evitou ao máximo respondê-lo, mas deixou claro que está apaixonado. "Honestamente, eu quero dizer que quero falar com vocês sobre essas coisas, mas não tem apenas eu no relacionamento! Tem outra pessoa envolvida. Eu não posso dizer sobre meus sentimento, não é apenas eu decidindo, sabe?", afirmou a uma fã, durante um encontro antes de um de seus shows.

Leia também: Shawn Mendes revela que fuma maconha diariamente e fala de sua sexualidade

Mesmo com a relação já exposta publicamente, uma questão foi levantada pelos próprios fãs do casal e por internautas, de um modo geral. Por que o casal "Shawmila" não se beijava de verdade? O beijo dos dois, inclusive, foi taxado de "beijo de comédia romântica", ensaiados e até falsos.

Pois bem. Na madrugada desta quinta-feira (12), Shawn publicou um vídeo, em seu Instagram, em que aparece comentando sobre os rumores de "beijos falsos" que aparecem na internet. Nas imagens, ele está de frente para a namorada e... o casal queridinho do mundo pop dá um beijo um tanto quanto... bizarro! Olha só:


Um outro rumor que está à solta na web é: será o namoro das celebridades uma grande jogada de marketing, já que Camila Cabello está investindo pesado para que seu segundo álbum cresça e se torne mais bem sucedido como o primeiro? Fica aí o mistério para o público tentar desvendar.