Anitta  voltou para a TV e internet na terça-feira (10), depois de um tempo afastada. A cantora fez muitos stories em seu Instagram para responder sobre assuntos que foram comentados em sua ausência, como Setembro Amarelo ou o caso da Bienal.

Anitta nega estafa e cobra irmão por divulgar informações:
Reprodução/ Instagram @Anitta
Anitta nega estafa e cobra irmão por divulgar informações: "cadê os laudos médicos?"

Mas ela também comentou sobre a suposta “ estafa ” que a fez se afastar de seus compromissos profissionais. De acordo com ela esse diagnóstico não existe. Anitta falou com muita propriedade sobre como não falou o que tem para ninguém, e ainda chamou as pessoas de irresponsáveis por falar disso e “se meter”.

Leia também: Quem entrou no grupo? Anitta diz que faz sexo a três com Scooby

O que ela não contava é que foi o próprio irmão, Renan Machado , que divulgou que ela estava com estafa. Na terça-feira (03) era cancelou a exibição de “Anitta Entrou no Grupo”. No mesmo dia, um comunicado enviado pelo Multishow indicava que a cantora havia se afastado por conta de exaustão.

“Cheguei no Multishow tomando um esporro. Descobri que quem mandou a nota da minha doença foi o próprio Multishow a mando do meu irmão.  Vou pedir para ele explicar os laudos médicos. Meu irmão está de férias, quando ele voltar vou colocar ele aqui pra explicar pra gente”, falou a cantora.

Leia também: Anitta não volta mais para Scooby, afirmam amigos do casal

David Brazil, que estava nos bastidores com Anitta ainda brincou, falando para Renan: “Eu transmiti suas palavras para o TV Fama”.  Renan está de férias na Croácia com a esposa, Jeni Monteiro.

    Leia tudo sobre: Anitta

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!