Tamanho do texto

Banhada a ouro, a modelo fortaleceu a torcida para que o jogador argentino Messi leve, pela sexta vez, o prêmio de melhor jogador do mundo

A maior e mais famosa fã de todos os tempos do argentino Lionel Messi, Suzy Cortez, iniciou uma campanha global para o jogador ganhar sua sexta Bola de Ouro, tradicional prêmio de futebol criado pela revista francesa France Football.

Leia também: Suzy Cortez diz que Schwarzenegger pode exibir o corpo, mas ela não por ser mulher

Suzy Cortez arrow-options
Thiago Alencar/CO Assessoria
Suzy Cortez


Vale lembrar que o ídolo de Suzy Cortez já tem uma relação de intimidade com o prêmio de melhor jogador do mundo entregue pela Fifa. Não à toa, que ele, ao lado do português Cristiano Ronaldo, são os maiores vencedores do Bola de Ouro .

Leia também: Suzy Cortez brilha em ensaio nu para a Diamond Brazil

“Sou a maior fã do jogador, isso é inquestionável”, declara a modelo. A musa contou até com uma campanha feita pelos torcedores do time, para que o jogador a desbloqueasse  no Instagram depois de um suposto bloqueio a pedido da esposa dele.

Leia também: Suzy Cortez investe no corpão para representar Brasil no Miss Bumbum Mundo

“Sou apenas uma grande fã de futebol e do melhor jogador do mundo, fui eleita musa pela torcida do time, somente”, afirmou Suzy Cortez . O ensaio durou quase 18 horas, junto ao mar e com o corpo coberto de tinha dourada banhada a ouro. “Vale tudo pela indicação do Messi ”, encerra.

    Leia tudo sobre: futebol