A modelo Suzy Cortez, de 28 anos, foi encarregada de estrelar o ensaio sensual de carnaval da Diamond Brazil, site de fotos eróticas criado por Viviane Bordin. A modelo, que ficou conhecida por conquistar o título de Miss Bumbum em 2015, tem investido pesado nos treinos para manter seu corpão e arrebatar o título no concurso Miss Bumbum World, que acontecerá no México.

Leia também: Nova estrela do site Diamond Brazil, Rafaela Ravena exibe corpão em ensaio

Suzy Cortez
crédito: Davi Borges / Diamond Brazil
Suzy Cortez

No ensaio clicadado por Davi Borges,  Suzy Cortez sensualizou com três looks: uma fantasia sexy repleta de adereços de carnaval, coberta de glitter por toda sua extensão corporal e, por fim, mas nunca menos importante, totalmente nua.

Leia também: Nova estrela da Diamond Brazil, Maewa Campos mostra curvas em ensaio

undefined
crédito: Davi Borges / Diamond Brazil

Suzy Cortez

Formada em direito, foi há cinco anos que Suzy decidiu que queria seguir carreira de modelo e, desde então, a gata é um sucesso absoluto no Instagram – somando mais  de 1,7 milhões de seguidores na plataforma digital.

Você viu?

Entre os interesses da morena está o futebol. A paixão é tão grande que sua primeira conquista como modelo foi contemplar o título de musa do São Paulo, em 2014. Depois, também foi musa do mundial de clubes e da Copa do Mundo da Rússia. Todavia, o que fez Suzy ficar conhecida internacionalmente foi uma homenagem polêmica que fez ao jogador de futebol Messi.

 Em 2016, quando o argentino foi indicado a Melhor Jogador do Mundo, ela resolveu enaltecer o atleta pintando seu corpo fazendo alusão à camisa do jogador. A imagem acabou chamando atenção da esposa de Messi, que  em seu Twitter rejeitou a homenagem de Suzy. 

A Diamond Brazil

Suzy Cortez
crédito: Davi Borges / Diamond Brazil
Suzy Cortez

Viviane Bordin é a criadora do site de ensaios sensuais. Em sua descrição, a assessoria declara que o portal busca reposicionar a sensualidade, dando uma visão amplamente distinta do que se vê na área até então.

 Leia também: Viviane Bordin comemora três anos de Diamond Brazil com ensaio nu

Durante um de seus ensaios, Viviane falou sobre o projeto. "Fazendo um balanço da Diamond Brazil nesses dois anos eu me sinto orgulhosa pelo site ter se transformado numa referência. Cuido de tudo pessoalmente desde contratações, ensaios, promoções, falo com meus assinantes, analiso sugestões e mais", explicou ela, que tem Suzy Cortez como destaque da folia.  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!