É por meio de um ensaio sensual trajada de Mulher-Maravilha e sustentando pesos de ferro em seu bumbum  que a modelo Suzy Cortez demonstra o quão pesado tem investido em seu corpão, para representar o Brasil em concursos pelo mundo afora. A meta da vez é o Miss Bumbum World , que acontece no México.

undefined
Divulgação | CO Assessoria

Suzy Cortez demonstra nova fase bombada ao posar sustentando pesos de ferro com o bumbum

Leia também: Bombada, Suzy Cortez dispara:"Não vou negar o passado de Miss Bumbum"

Suzy Cortez ficou conhecida na mídia a partir do momento que conquistou a vitória durante a edição do Miss Bumbum de 2015. Apesar de ostentar a faixa, a modelo não está contente apenas com esse título, e está concentrando todas as suas forças em sua segunda vitória. Trata-se do concurso que coroa quem tem o melhor bumbum, mas dessa vez a sua concorrência tem amplitude internacional.

O concurso Miss Bumbum World , que acontece em julho, canta com candidatas de vários países diferentes - como o próprio nome sugere. O Brasil será representado pela modelo em questão, que não esconde o quão pesado tem investido para obter o título.

Você viu?

A nova fase bombada de Suzy Cortez

undefined
Divulgação | CO Assessoria

Musculosa, Suzy Cortez se concentra no fisiculturismo em nova fase da carreira

Leia também: Suzy Cortez sensualiza em ensaio picante para a revista Spicy Fire

Se antes Suzy já chamava a atenção do público com seu bumbum avantajado, que a levou à vitória em 2015, atualmente o seu foco se tornou outro. Embora já tenha declarado inúmeras vezes que não nega a história que  conduziu a modelo na fase que se encontra atualmente, a sua concentração se encontra voltada ao fisiculturismo .

Assim, Suzy tem apresentado várias mudanças em seu corpo, com os músculos torneados que já lhe renderam várias publicações no Instagram apresentando o antes e depois.

undefined
Divulgação | CO Assessoria

Suzy Cortez representa o Brasil no Miss Bumbum World

Leia também: Musa do Instagram, Suzy Cortez confessa vício em selfies: "Tiro 300 por dia"

Além de representar o Brasil no concurso a acontecer no méxico, Suzy Cortez   também almeja o título do Campeonato Brasileiro da Federação Internacional de Fisiculturismo & Fitness, que acontece também durante 2019.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!