Desde dezembro de 2018, os britânicos que acompanham o dia a dia da realeza tem prestado atenção em uma figura que se esforça para ser discreto, mas é difícil passar despercebido. Trata-se de Christian Jones, secretário de comunicação do Príncipe William e da Duquesa de Cambridge Kate Middleton.
Leia também: Modernos? Família real tem grupo no WhatsApp para combinar passeios
Tabloides e revistas femininas se apaixonaram pelo moreno, que gosta de cultivar uma barba por fazer, ainda em dezembro e ele começou a suscitar o interesse dos paparazzi acostumados a cobrir a rotina da família real . O assessor de comunicação de Kate Middleton passou então a ser fotografado até mesmo saindo da academia.
Leia também: Com fama de "mal-humorada", Princesa Charlotte ganha apelido na escola
Você viu?
Christian Jones atuou no comitê a favor do Brexit e fez carreira na area de comunicação e já tarbalhou para diferentes níveis da adaministração pública. Seu ingresso nos bastidores da Família Real se deu por meio de Meghan Markle , que o contratou para seu staff de comunicação. A ideia era discutir estratégias de mídia, mas ele acabou alocado em um escritório que William e Harry mantinham em conjunto.
Leia também: Você sabe tudo sobre a família real britânica? Teste seus conhecimentos
No início de 2019 ele foi promovido a secretário de comunicação do casal. Seu trabalho consiste em acompanhar William e Kate Middleton , responder solicitações da imprensa e discutir estratégias de comunicação com o casal, premissa do trabalho para o qual foi contratado por Meghan.